Calmaria Familiar? (Conto 64)
 
Estou sentindo que algumas coisas estão sendo terminadas no meu trabalho espiritual.
 
Estive pensando: primeiro foi trabalhado o meu filho e rapaz que morou aqui em casa; isso durou 2 anos e é uma estória que ainda não narrei.
 
Nesse meio tempo, meu falecido marido também foi encaminhado e parece que aceitou nos deixar aqui e ir viver suas experiências lá no astral onde se encontra.
 
Em seguida começou o trabalho com a minha filha Marília; dias atrás consegui perceber a presença de um “amigo” do passado que a estava obsediando e agora parece que as coisas estão se acalmando por lá, entre ela e o namorado.
 
E então nesses últimos dois dias conheci algumas pessoas interessantes na net: um homem simpático do Canadá que mora numa pequena cidade perto de cachoeiras e lagos (16 graus negativos lá ontem!) e um homem muito educado, um gentleman da Inglaterra, que gosta do Brasil e escreve bem em português.
 
Será que estamos chegando a um ponto de calmaria familiar que permite que eu cuide da minha vida?

I hope so!

 
Ontem no inicio da noite a Flaviana veio para  mais uma sessão.
A boa noticia foi que o ex-marido que estava em dificuldades com a lei já estava liberado. Ainda bem!
Ela soltou varias pressões e no final trabalhamos a energia da filhinha caçula dela: estava desencaixada desde que nasceu e então foi feito o trabalho de encaixe da energia, com uma rápida regressão ao nascimento.
 
Então falamos sobre os “paqueras” que estou conhecendo na net: um do Canadá e dois outros da Inglaterra: a Flaviana consegue perceber e descrever a energia deles em detalhes!
Terminamos a sesão muito felizes, as duas, com a certeza que o pior dos nossos problemas está se resolvendo e que coisas boas virão!
 
Dormi bem; acordei bem, mas sentindo aquela velha dorzinha no pescoço, do lado direito.
Comecei a massagear e a orar imediatamente, chamando pela Chama Violeta.
Preparei-me para a meditação da manhã, já sentindo que isso seria trabalhado.
E foi!
O tempo todo da respiração, e depois durante a catarse, orei, pedi a libertação e o perdão, fiz a chama Violeta.
Sentia que a energia estava colada, entrelaçada comigo, em todo o lado direito do meu corpo, da cabeça aos pés, sendo que o ponto de conexão era no pescoço, na altura da jugular.
Seria um vampiro?
Passei a ordenar, em nome da Lei, da Ordem e da Evolução, que se retirasse!
Então senti as equipes de socorro e resgate fazendo a desconexão, como se fosse uma cirurgia, e a energia sendo retirada numa maca.
Foi passada a orientação para que hoje eu não vá à academia; que faça repouso.
 
Meu Deus, sinto que cada vez mais meu trabalho de consciência se aprofunda e mais problemas vão sendo captados e resolvidos.
 
Sinto também que estou cada vez mais solta e leve, pronta para voar...
 
Obrigada!
                    continua...
              Para ler o próximo capítulo, clique aqui:
              http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2097157
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 19/02/2010
Reeditado em 27/02/2010
Código do texto: T2094798
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.