Mais Um Passo.(Conto 62)
 
Parece que finalmente as coisas estão se esclarecendo!
 
Minha filha estava dando um tempo no namoro; mas foi ficando cada vez mais triste; chorou muito ao telefone, queria que eu fosse ontem para SanCity; acabou voltando com o namorado no domingo.
 
Aí então ele, que não tinha usado drogas durante o “recesso “do namoro, voltou a usar.
Quando ela me contou isso, fiquei atenta: ele ficou bem sem ela; ela se desesperou, chorou; e quando eles voltam ele vai em busca das drogas?
 
Fui dormir e acordei às 5 da manhã, pensando nisso tudo ainda.
E aos poucos tudo me foi sendo mostrado.
 
Existe uma entidade maldosa que está ligada a ela e é muito esperta: envolve o Timmy, faz com que ele fique agressivo, exagere na bebida e use drogas.
Não que ele já não tivesse essas atitudes antes de eles se conhecerem; mas essa entidade exacerba, atiça, faz com que todos os tratamentos não funcionem mesmo.
 
Ontem á noite a Ma e o namorado se encontraram por acaso, num bar, com o rapaz de quem ela gostava ou gosta ainda, sei lá, o Frank.
Então “alguém” fica assoprando no ouvido dela que ela gosta é do Frank; tudo isso visando desequilibrar o namoro dela com o Timmy.
E o Timmy é manejado com uma marionete; muito sensível e instável, a entidade o usa e abusa ao bel prazer.
Que coisa!
 
Então na minha meditação da noite essa entidade apareceu perto de mim; senti uma energia pesada, como se fosse um exu: muito forte, consegue me provocar dores em todo o lado direito do corpo; faz com que a Marilia se sinta masculinizada; é arrogante, gosta de beber, fumar, e brigar.
É por isso que ela se sente amarrada, presa; e é por isso que ela não consegue ir a nenhuma igreja ou centro espiritual.
E também as dores no corpo dela, o cansaço, ela se sente exaurida, sem energia e pensa que é o Timmy que suga as energias dela!
Mas é o outro; ou talvez os dois, quem sabe?
 
Mas graças a Deus, está tudo ficando mais claro.
 
O Timmy não é nenhum anjo; ele é instável, está desequilibrado; mas já melhorou muito com os gráficos de energia quântica; ele é uma pessoa muito legal e estou gostando cada vez mais dele.
Só agora estou me dando conta da presença desse “poderoso” grudado na minha filha; até agora ele nunca tinha se mostrado pois a impedia de se aproximar muito de mim.
Já o que não entendo é como essa entidade faz para enganar os mentores da Emily; toda vez que a Ma vai conversar com a Emily, ambas se irritam tanto que acabam nem conversando!
 
Quando fiz a meditação da manhã, tudo ficou confirmado: pedi que essa entidade não se aproximasse muito de mim; ele foi contido pelas equipes de proteção e eu pude falar com ele.
Expliquei que ele tem que evoluir aprender, parar de tentar dominar; que ele tem que ajudar a Marília, protegê-la e obedecer aos mentores.
Só assim estará aprendendo e evoluindo.
E que ela tem que freqüentar um local de oração e aprendizado.
Não sei até que ponto ele entendeu; mas sinto que um grande passo na direção das soluções foi dado hoje.
 
Obrigada!

               continua...
                 Para ler o proximo capítulo clique aqui:
                 http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2093128
 
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 17/02/2010
Reeditado em 27/02/2010
Código do texto: T2091356
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.