É Assim Que As Coisas Funcionam?(Conto61)


Os problemas continuam os mesmos: minha filha Marília que reluta em abrir seu coração para um caminho espiritual, o que a impede de se realizar na vida afetiva; e a minha própria vida afetiva que está tão parada...
 
Ontem à noite a Ma me ligou chorando: o Timmy não telefonou mais, estão rompidos; ela não querendo mais voltar à vida de baladas com as amigas, estava sem saber o que fazer.
-Mãe, se telefono e voltamos a namorar, vai ser como antes, só brigas e agressividades.
-Ma, você tem que convidá-lo a freqüentar alguma religião; ou a Igreja Católica ou o Centro Espírita, seja lá onde for, é necessário.
-Não sei não, vou esperar quando você estiver aqui.
 
Fui fazer a meditação da noite e a Ma veio (no astral) com muita raiva, gritando, chorando, esperneando, numa revolta só.
Deixei que se expressasse à vontade: ainda bem que eu estava sozinha em casa porque deixei sair o som de todos os gritos, urros e berros.
Depois fiz o restante da meditação, a prece para todos que costumo fazer e fui dormir.

Sonhei, o que não é habitual: meu falecido marido, um cachorrinho que se perdia, coisas assim.


Acordei com o corpo todo dolorido: seria por causa do exercício de ontem na academia ou a meditação tão violenta da noite anterior?

Não sei.
 
Fui fazer a meditação da manhã.
E veio bem claro:
 
“Quando a Marília estava ainda ligada ao outro rapaz, pelo qual ela se interessou por três anos, foi dada a chance de ela ir ao centro espírita; ela disse que ia esperar por você; você foi e ela não foi.
Então esse rapaz foi descartado; o Universo trouxe o seguinte, que é o Timmy, que na verdade é ainda mais difícil de lidar que o outro.
Agora chegou o mesmo momento: ir com ele a alguma religião ou busca espiritual.
E o que está acontecendo?
A mesma coisa.
Ela diz que está esperando por você.
Se ela não for, esse será afastado e virá o seguinte, uma pessoa ainda mais complicada.
E assim por diante.”
 
Nossa!
Fiquei espantada!
É assim que as coisas funcionam?
As lições e oportunidades se repetem, só que a cada fracasso, fica ainda mais difícil?
Que coisa espantosa!
Mas tem lógica e se observarmos, veremos isso o tempo todo em nossas vidas e na vida das pessoas ao nosso redor!
                                  continua...
            Para ler o próximo capítulo,clique aqui:
            http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2091356
  
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 14/02/2010
Reeditado em 27/02/2010
Código do texto: T2086502
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.