Ensinamentos e Aprendizados.(Conto 60)
 
Hoje de manhã a minha meditação teve uma novidade: vieram dois convidados, a minha filha e o namorado dela.
Entendam bem: as pessoas vêm no astral, não em seu corpo físico.
Elas não ficam conscientes disso em sua consciência normal, mas os resultados aparecem em suas vidas, porque as camadas mais profundas aprendem e os ensinamentos agem em suas realidades.
 
Eles foram trazidos para aprender a meditar, a se ligar com suas energias de Luz, e eu ensinei a eles como invocar a Chama Violeta, fazer a própria limpeza energética e a proteção com o Manto Azul de São Miguel Arcanjo.
Foi muito lindo.
 
No final ficamos sentados os três na beira da cama e vieram os três anjinhos, as três crianças que estão preparadas para nascer através deles; os anjinhos são espíritos de muita Luz e Paz e abençoaram o papai e a mamãe com muito amor.
 
Coincidentemente ou não, ontem foi o ultimo dia do gráfico do Timmy: foi mandado pelos mentores ligar esse gráfico por 21 dias; ontem à noite eu esqueci e liguei, sendo que já teria terminado.
Quando me dei conta, já era mais de meia noite e fiquei em dúvida: desligo ou deixo por mais esta noite?
Aí veio a resposta: pode deixar mais uma noite; no primeiro dia a Ma tinha feito de forma errada (ela tinha deixado o gráfico na mala do carro!) e, portanto esta seria uma compensação.
 
Hoje vou telefonar para a minha guru de SanCity, a Emily e vamos ver se realmente terminou e qual será a orientação dos mentores.
 
E assim vamos seguindo com nossos ensinamentos e aprendizados.
 
Que Deus abençoe a todos.

                         continua...
               Para ler o próximo capítulo, clique aqui:
               http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2086502
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 13/02/2010
Reeditado em 27/02/2010
Código do texto: T2084982
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.