Progressos.(Conto 59)
 
O domingo foi de Paz!
 
As minhas aluninhas estão me levando para passear: ontem foi a Flaviana, levou-me para tomar um delicioso sorvete de chocolate!
Tudo para que eu não me sinta tão só e abandonada!
Como o Universo tudo providencia em minha vida!
Obrigada!
 
Minha filha ligou à noite: achei que ela está bem mais madura e controlada.
Ela foi drástica e terminou o namoro, claro que mais para dar um susto nele do que de verdade.
Mas foi bom.
Quem sabe agora ele se toca que tem que fazer um tratamento num centro espírita e que o ideal seria que fossem os dois juntos.
 
Já o meu filho está a cada dia me surpreendendo: cada vez mais responsável, disciplinado, fazendo sua natação religiosamente; não está quase tendo mais aqueles ataques de nervosismo e mau humor; em suma, outra pessoa!
 
O que eu acho interessante é que ele está desenvolvendo sua própria sabedoria, suas intuições, sabe o que quer e quais as pessoas que não quer mais ao redor dele: demitiu a funcionária Regina; a empregada que tínhamos se demitiu; está havendo um rodízio de pessoas em volta dele.
 
Hoje começou uma nova empregada que ele mesmo contratou por um anúncio de jornal e está parecendo ser boa, humilde e prestativa.
 
O Universo sempre trabalhando a nosso favor!
 
Que Assim Seja!
                   continua...
            Para ler o próximo capítulo clique aqui:
            http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2084982
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 12/02/2010
Reeditado em 27/02/2010
Código do texto: T2083055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.