Sonhos e Realidade.(Conto 58)
 
Hoje estou meio “down”.
Na verdade, sem motivo!
 
Ontem de manhã, no caminho para o clube, pedi aos anjos que gostaria de sair à noite, imaginando que meu namorado já estaria aqui in town e sairíamos para jantar.
Senti-me super feliz!
 
À tarde, fiz uma sessão com a minha aluna Juliet, e no final ela me convidou para irmos comer uma pizza à noite, junto com a irmã dela.
 
Foi ótimo!
Mas claro que não era exatamente isso que eu estava sonhando, nem elas!
 
Imaginem três mulheres desacompanhadas, todas lindas, bem de vida, cheias de sonhos de amor, e nenhum homem à vista!
 
Que coisa!
 
Parece que são sonhos de mais para realidade de menos!
 
Mas teimamos em sonhar, fazer o que?
 
Enquanto o “príncipe” não aparece, vamos vivendo o dia a dia.
 
E eu vendo a realidade acontecer na vida da minha filha: uma luta para harmonizar-se com o namorado, desistindo e voltando a cada embate.
 
Já nem sei o que dizer quando ele me liga contando que ele muda de personalidade a cada instante: num momento está normal, atenciososo, carinhoso, feliz, fazendo planos; no momento seguinte está agressivo, insultando, grosseiro, vulgar, insuportável!
 
Eu e a Emily estamos sendo instruídas a trabalhar para que seja feita a limpeza da egrégora dele e assim estamos fazendo; eu ligo e desligo o gráfico quântico diariamente; faço a Chama Violeta sempre que posso várias vezes ao dia.
 
Mas não tenho a mesma certeza e a mesma fé que a Emily tem; muitas vezes me pego duvidando, não querendo para a Ma um marido tão complicado!
 
Mas quem sou eu para decidir ou escolher sobre a vida dela?
 
Peço aos Anjos que me ajudem no fortalecimento da minha fé!
 
Amém!
   continua...

                         Para ler o próximo capítulo clique aqui:
                         http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2083055
 
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 11/02/2010
Reeditado em 27/02/2010
Código do texto: T2081175
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.