MyDarling Chegando...(Conto 57)
 
Na meditação de hoje de manhã, surprise!
Alguém apareceu!
Adivinhem...
MyDarling!
Sim, meu novo namorado, tão requisitado e esperado por mim!
 
Senti a energia dele ao meu lado; no início eu não sabia quem era, percebia uma presença:
-Quem está aqui ao meu lado?
Fui perguntando, prestando atenção, vinham pessoas na minha mente, mas não era nenhuma delas.
Então aos poucos fui identificando:
-Sim, amiguinha, é ele. Está sendo trazido para que a Chama Violeta já comece a trabalhar, limpando as energias de toda a família, para que quando ele se aproximar já esteja bem mais leve e possa se conectar contigo.
Percebi um trabalho sendo feito com todas as gerações da família dele!
Abracei-o mentalmente, desejando as boas vindas!
 
Antes disso, na mesma meditação, foi trabalhada a família do Timmy: a Ma me ligou ontem contando que um parente tinha aparecido na casa dele e levado um antigo anel que tinha um brasão de Portugal e que pertencera ao avô dele.
E no mesmo dia, remexendo em uma gaveta, ele encontrou outro anel que tinha o brasão do Brasil e que pertencera ao pai dele!
E que ele tinha colocado um anel em cada dedo e estava usando!
Ela ficou assustada, ligou para a Emily que recomendou que eles fossem à missa e pusessem o nome desses antepassados e do pai dele no livro.
Eles foram e à noite ela me mandou uma mensagem dizendo que estavam bem e em paz.
 
A Chama Violeta está limpando profundamente toda essa família e estão sendo trazidos os que necessitam de cura, harmonia e paz, para que os encarnados possam também ter paz e receber as boas vibrações familiares.
 
Compreendam caros amigos leitores, estamos numa via de duas mãos de direção: assim como recebemos as vibrações dos antepassados, também enviamos a eles as nossas energias.
E se houver uma limpeza e uma renovação, todos são beneficiados e passam a ter melhorias, tanto do lado de lá como do lado de cá.
 
O Timmy é uma espécie de pára raios da família: ele recebe as vibrações desarmônicas e inconscientemente apresenta desequilíbrios que servem para simbolizar essas desarmonias.
 
Ele sendo tratado, todos melhoram e volta a haver Paz e Harmonia.
E o Timmy fica liberto e apto a realizar seus propósitos de vida, que são harmoniosos e pacíficos!

Que Deus te abençoe meu querido novo amigo Timmy!

                   continua...
             Para ler o próximo capítulo clique aqui:
             http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2081175

Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 10/02/2010
Reeditado em 27/02/2010
Código do texto: T2079305
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.