Ai! Cuidado Com Meus Dentes! (Conto 56)
 
Minha filha continua na sua batalha: harmonizar-se consigo mesma e com o namorado.
 
Não está nada fácil!
 
Agora estou me dando conta de que na viagem para a praia eu me esqueci completamente de tomar meu floral Leocantha de Saint Germain: é como se fosse dada uma pausa no meu trabalho com a família; apenas me lembrava de ligar e desligar o gráfico quântico do Timmy.
 
No ultimo dia lembrei-me do floral, que tinha ficado completamente esquecido dentro da minha bolsa. Senti-me culpada; como pude esquecer?
 
Mas logo veio a resposta:
-Não se preocupe. Foi proposital; não era para tomar durante esses dias, pois havia muita coisa para ser trabalhada com outras pessoas.
 
Pois bem, agora voltei a tomar o floral e o trabalho com a família retornou a todo vapor: na meditação de ontem a noite, a minha filha Marília veio (pela primeira vez!) mas muito agressiva, mostrando todo o ódio e todo o poder que possui.
 
- Não adianta chamar Fogo Violeta, rezar, pedir nada a ninguém! Ninguém pode comigo! Veja se tem algum gráfico armado para mim! Os próprios mentores sabem que não preciso de gráficos nem tratamentos! Vou te matar! Vou arrancar todos os seus dentes! Vou acabar com sua saúde e com sua vida!
 
Então me dei conta do problema dos dentes.
 
Da outra vez que estive passando uns dias com ela em SanCity, um dos meus dentes (do siso!) tinha ficado meio mole e a gengiva inflamada.
Eu fico apavorada; não gosto de perder dentes e dou muito valor a eles.
 
Vim para AraCity no domingo, rezando e pedindo a cura para o dente e marquei dentista que só tinha horário para a sexta feira.
Pois bem ,quando chegou o dia da consulta, eu já não sentia nada e o dente estava firme outra vez.
 
Então quando a Ma veio para o Natal, eu senti o dente sensível novamente e na meditação veio bem claro que isso estava ligado à energia dela que é muito forte e me balança!
 
Nossa!
 
E ontem na meditação ela me ameaçava justamente com isso!
 
Na verdade eu não sei definir se era ela mesma, com uma personalidade subconsciente cheia de ódio de outras vidas ou se era uma entidade de baixa vibração que me odeia e a utiliza para me atingir.
 
De manhã acordei muito pesada, cansada, e sentindo a mesma sensibilidade nos dentes; tudo sempre dói do lado direito do corpo, que tem a ver com o lado feminino.
 
E na meditação da manhã foi trabalhado tudo isso: a parte genética feminina da nossa família, as mulheres de agora e do passado e a libertação de muita energia de ódio do passado, que nos prendia a todas, atrapalhando a nossa evolução.
 
Senti que muita coisa do passado foi liberada e que com isso as mulheres estão mais fortes, poderosas, podendo apoiar os homens da família, que poderão se libertar dos vícios e ter mais harmonia, paz e prosperidade econômica.
 
Não é interessante?
 
É toda uma cadeia intrincada de relações mal resolvidas, que vão se acumulando de geração a geração, causando transtornos de diversos tipos aos descendentes e que com os trabalhos de meditação e com o floral de Saint Germain estão se dissolvendo, libertando tanto os encarnados como os falecidos e trazendo saúde e bem estar a todos os membros das famílias envolvidas.
 
Abençoado seja este trabalho e a estas Equipes maravilhosas que nos conduzem e protegem!
 
Reafirmo aos meus Mentores, Anjos de Luz e Equipes de trabalho que continuarei escrevendo, contando tudo o que está ocorrendo e publicando, para que todo esse conhecimento seja partilhado!
 
Que Assim Seja!
 
Amem!
               continua...
            Para ler o próximo capítulo clique aqui:
            http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2079305
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 08/02/2010
Reeditado em 27/02/2010
Código do texto: T2075964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.