Respostas e Decisões.(Conto 55)
 
Vieram algumas respostas: nada é definitivo!
Morar aqui ou acolá; tudo depende!
Depende das necessidades, das vivências, dos momentos; pelo menos para mim que sou geminiana, Borboleta das Luzes e não gosto de ficar muito tempo parada.
 
E as antigas alunas estão aparecendo.
Uma delas me mandou um email ontem: senti como sendo um sinal para reiniciar meu trabalho aqui em AraCity.
 
“Olá Malu! Tudo bem?
Espero que tenha aproveitado bastante suas férias.
Quero te pedir o favor de me avisar se poderá me atender como terapeuta.
Em janeiro posso ir todo final de semana para AraCity.
Gostaria de tentar me entender melhor, sair da minha estagnação.
Minha mãe é muito complicada para compreender algumas coisas, até pensei em fazer o atendimento em nome dela, caso seja possível.
 
Gostei bastante do seu site. Li as mensagens! Parabéns! Cada vez mais sucesso!!
 
Vi seus livros publicados, e comprei a Menina Maluquete! Vou deixar com a minha irmã, se a gente não se vir, ela te passa para você me dar um autógrafo.
 
Um beijão,
Juliet.”

 
 
 
Fiquei feliz!
Senti como se fosse uma resposta, um sinal dizendo:
-Continue escrevendo. As pessoas vão gostar do que você escreve.
E voltar a atender pessoas aqui em AraCity pode ser algo benéfico e estimulante enquanto outras coisas não se resolvem.
Não desanimar nunca!
 
Pois é isso queridos leitores, estarei por aqui sempre!
Um beijão!

                        continua...

                  Para ler o próximo capítulo,clique aqui:
                  http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2075964
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 07/02/2010
Reeditado em 27/02/2010
Código do texto: T2073768
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.