Decisões a Serem Tomadas.(Conto 54)
 

E aqui estou em AraCity.
A mesma rotina, as mesmas sensações: solidão, melancolia, vontade de fugir, mudar, viajar.
 
Ontem na meditação da noite veio bem forte a energia do meu filho dizendo:
-Pare com essa mania de arrumar namorado! Não quero ninguém enfiado aqui na nossa casa! Não vou deixar, vou assustar qualquer um que apareça por aqui.
 
É a mesma energia do pai dele.
Chega!
Não vou mais permitir isso.
 
Depois que enviuvei, ele afastava qualquer pessoa que se aproximasse de mim; só depois que me mudei para SanCity pude ter alguns namorados e depois pôde aparecer o Jerry em minha vida.
 
E agora? Será vou ter que ir morar em SanCity novamente?
Então porque a vida me trouxe de volta a AraCity? Somente para ajudar na recuperação do meu filho, que estava aqui abandonado e numa situação difícil?
Que coisa!
Porque os filhos são tão possessivos e controladores?
Já sei: nós é que ensinamos!Nós é que damos o exemplo!
 
Aqui em AraCity tenho mais conforto, o clube, o plano de saúde, a casa ampla só para mim.
Também a questão dos atendimentos: formar um grupo de meditação? Continuar com minhas clientes em aconselhamento?
 
Já em SanCity tenho a difícil convivência com a minha filha Marília num apartamento bem menor.
Mas sinto que não será por muito tempo: ela logo vai definir a vida dela com o Timmy, assim parece que tudo está se encaminhando para tal.
 
E devo convir que ela melhorou muito, já está muito mais fácil nosso relacionamento.
 
Vamos ver o que eu resolvo nos próximos dias; estou perguntando aos mentores mas ainda não senti uma resposta definida.
 
Sinto muita Luz e que tudo está maravilhosamente bem!
Para ler o próximo capítulo, clique aqui:
                          http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2073768

                                                       continua...
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 06/02/2010
Reeditado em 27/02/2010
Código do texto: T2072214
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.