Férias na Praia.(Conto 53)
No balanço geral, a viagem foi ótima!
Tudo correu bem, em harmonia e posso dizer que houve uma sincronia nos procedimentos e atendimentos.
Fui muito protegida e poupada para que eu não me sentisse exaurida nem estafada.
A casa era confortável, ventiladores de teto em todos os cômodos, pois que o calor estava indescritível!
Só choveu uma noite e assim mesmo não refrescou em nada a temperatura.
Muito verde por todo lado, uma verdadeira floresta em frente!
Eu como sempre um verdadeiro bicho do mato, com muitas restrições aos convidados: só fiquei sabendo na última hora antes da partida que vários amigos do meu irmão estariam numa praia próxima e que haveria churrascos e passeios em uma turma grande de pessoas.
Nossa!
Quase desisti de viajar, foi por um triz!
Mas depois pensei bem: se o Universo estava me colocando nessa viagem, com meu filho que há muito tempo estava tão distante de mim, íamos ter a oportunidade de passar todos esses dias juntos, não seria justo eu desistir.
Mas entrei quase que em pânico só de imaginar um monte de gente se reunindo e eu não tendo opção de desaparecer como sempre faço!
Meus queridos leitores, não me julguem uma pessoa arrogante ou que se sente superior as outras, por favor!
Felizmente ou infelizmente, as pessoas que tem uma super sensibilidade costumam se sentir assim: os contatos humanos são muito fortes e os pensamentos e sentimentos das pessoas a nossa volta nos atingem e penetram com muita força.
Só quem tem essa condição pode me entender.
Sei que temos que trabalhar isso e nos fortalecer; mas não é fácil!
Mas os meus anjos me deram uma idéia durante a meditação: se eu me sentisse muito incomodada, poderia dar uma desculpa e pegar o ônibus para SanCity que passa por ali todos os dias.
Concordei e fiquei mais calma.
De tudo, o que achei mais interessante foi a piscina da casa.
Ela fica no quintal dos fundos e tem uma lâmpada de cor azul índigo que fica ligada dentro dela o tempo todo, pois funciona para a limpeza da água por meio de raios ultra violeta; à noite ela fica toda azul, uma verdadeira cromoterapia!
E na segunda noite, depois que todas as mulheres foram dormir, os homens da família ficaram um tempão de molho na piscina, conversando calmamente: uma terapia, como tinha sido dito!
No dia seguinte eles foram se encontrar com os amigos para passear de barco; eu preferi ficar e fui sozinha caminhar até a uma pequena praia que fica ao lado da nossa: água cristalina, sol e montanhas verdes a toda volta da orla.
Uma verdadeira bênção!
Fiquei um tempão de molho, fiz a Chama Violeta para todos e senti que a natureza estava sendo utilizada nessa cura.
No sábado fomos a outra praia e lá conhecemos um rapaz, dono de uma lancha, que fez amizade conosco. Levou quem quis dar um passeio de lancha, depois contou que vive sozinho numa casa ali perto.
Achei estranho: um moço bonito, educado, parecendo ter muito dinheiro, o que fazia ali sozinho em busca de companhia?
Isso é no mínimo incomum.
Será que ele carregava consigo algum problema com drogas ou outros vícios?
Ou foi levado ali para também ser tratado pelas Energias da Luz?
No dia seguinte meu irmão fez um churrasco e convidou os amigos: a casa ficou lotada de crianças e adultos.
No fim da tarde, quando uma parte já tinha ido embora, chegou outra turma de amigos que tocavam violão e cantavam.
Eu sentia a presença das Equipes de Luz o tempo todo, curando e refazendo as energias das pessoas.
E mais tarde ainda, quem apareceu?
O mesmo rapaz da praia.
Nisso meu filho ficou todo empolgado: o moço convidou-o para irem juntos a uma balada na cidade e para ficar mais alguns dias na casa dele, depois que fossemos embora!
Ai, ai, ai!
Comecei a rezar e a fazer a Chama Violeta, desta vez direcionando para meu filho e para o rapaz.
Eu pensava:
-O Armando está passando por toda uma reforma em sua vida, em seu equilíbrio emocional e em uma verdadeira reconstrução da parte física.
Algo me dizia que se ele ficasse ali sozinho com aquele rapaz desconhecido, algo poderia propiciar todo um retrocesso e perda do controle tão almejado.
Continuei fazendo a Chama Violeta para os dois.
Pois não é que deu certo?
Não demorou meia hora o Armando disse que estava com sono, tomou um banho e antes de ir dormir me falou:
-Mãe, vamos embora amanhã cedo? Estou com muitas saudades da minha casa!
Fiquei boquiaberta!
Partiu dele mesmo, não precisei falar nada!
No dia seguinte acordamos, arrumamos nossas malas e aqui estamos de volta em Aracity.
Na verdade, nada contra o rapaz, nem o conheço.
O que eu sei é que o Armando está aprendendo a se controlar e não perder o equilíbrio: ele está sentindo que é muito melhor estar com os dois pés no chão e aí sim, poder estar com a cabeça nas estrelas!
Obrigada aos mentores, Anjos de Guarda, Equipes de Irmãos da Luz e a todos que trabalharam na cura e restauração dos que para lá foram levados, inclusive esse rapaz que apareceu do nada e que tenho a certeza recebeu muita ajuda!
Que Deus nos abençoe!
continua...
Para ler os próximos capítulos clique aqui:
http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2072214