Ainda o Falecido! (Conto 52)
 
Ontem eu liguei para a minha terapeuta Emily, em SanCity:

-Minha amiga, o falecido não desistiu não. Ele está influenciando a Ma, o Armando; os dois estão com as maneiras dele, falando da mesma forma como ele falava, e ele afirma que venceu, que eu estou de volta a esta casa e que tudo tem que ser como ele quer!


A Emily não se conformava:

-Estão me falando aqui para montar mais um gráfico para fortalecer seu emocional; para você parar de dar força a ele. E também pedem que você vá hoje a uma missa; é a primeira segunda feira do ano, dia das Almas, coloque o nome dele e peça ajuda.
 
Foi o que fiz; às 4:30 da tarde lá estava eu na missa da Igreja Matriz.
Fui à sacristia e pedi para colocarem o nome dele.
Orei, pedi ajuda.

Vamos aguardar.
 
Mais tarde a Ma ligou.
Disse que tinha ido a Livraria falar com a Emily e que ela mandou fazer a Chama Violeta para o Timmy sem parar o dia todo.
Ela fez e logo ele ligou; fizeram as pazes e já iam sair para caminhar na praia!
-Mãe, vocês são duas bruxinhas!
Bruxinhas do Bem!


Esta noite tive um sonho, coisa que raramente me acontece.
Um antigo amigo e admirador meu, que agora está com sérios problemas de saúde, apareceu no sonho, jovem e saudável, todo feliz dizendo que tinha sarado e que estava muito bem!
Nossa, fiquei feliz, ele estava todo animado, querendo namorar comigo!
Fico um pouco ressabiada, será que essa melhora tão grande não significa que ele vai mudar para o plano astral, desencarnar?
 
 
Estamos nos preparando para viajar esta noite, vamos para uma praia em Ubatuba: eu, meu filho, meu irmão, a esposa dele e os filhos.
Sei que o trabalho espiritual lá será com todos os homens: filho, irmão, sobrinhos. Uma limpeza e renovação!
 
A vida vai caminhando; sinto que um grande trabalho com minha família, meus filhos e o falecido marido está terminando.
 
Que Assim Seja.

                          continua...
             Para ler o próximo capítulo,clique aqui:
             http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2070508
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 04/02/2010
Reeditado em 27/02/2010
Código do texto: T2068609
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.