Somos Muito Rebeldes! (Conto 47)

 
Fiquei todos esses dias sem escrever: o furacão Marília (minha filha!) passou por aqui, tivemos as festas de Natal e graças a Deus só tenho a agradecer!
 
Ela voltou para SanCity no sábado, um dia antes do programado: não agüentava mais ficar aqui em AraCity!
E isso ainda tendo várias casas de amigos e parentes para ir, com todos os amigos convidando e recebendo.
 
Mas ela é como eu: não agüenta cumprir os contratos e fica reclamando que se sente presa, que quer ir embora para outro lugar!
 
Que coisa! Somos as duas muito rebeldes e impacientes!
 
E não deu outra: chegou lá antes da hora marcada, o namorado estava em desequilíbrio, brigaram, ela chorou, me ligou, tive que pedir socorro a todas as amigas, fazer um verdadeiro círculo de orações e só então eles parece que agora se harmonizaram.
 
Eu sinto claramente que neste momento tenho que ficar no Brasil, em AraCity, em SanCity, perto dos meus filhos.
 
Deus me oferece todo o conforto, saúde, bons amigos, trabalho, companhia, tudo o que eu preciso para que me sinta confortável e cumpra a minha parte, que é somente estar aqui ao lado dos filhos, dando o suporte espiritual que eles necessitam neste momento.
 
O meu filho Armando se firmando cada vez mais em sua verdadeira índole e em sua energia amorosa e pacifica.
 
A Marília envolvida em se harmonizar com o Timmy, que está sendo trabalhado e toda a família dele, por várias equipes, sendo a Emily, minha terapeuta holística, a que mais está dando o suporte, além da minha equipe espiritual e as próprias equipes deles e dos três anjinhos que virão.

A Emily passou um gráfico de energia quântica para ser ligado e desligado a cada 12 horas, durante 21 dias, para a limpeza e equilíbrio do Timmy.

 
É uma extensa programação que está sendo agilizada e que neste momento necessita do meu apoio e da minha presença.
 
Sem namorado.
Sem viagens.
Dedicação total e exclusiva neste momento!
 
Amém!

continua...
         Para ler o próximo capítulo,clique aqui:
         http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2061269
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 30/01/2010
Reeditado em 27/02/2010
Código do texto: T2059488
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.