Nada de Bebida Alcoólica.(Conto 46)
 
Que coisa!
Não posso mais beber nada de álcool!
 
Ontem a minha amiga Virgine me convidou para jantar, fez um peixe delicioso e abriu um vinho branco.
Conversamos muito, estava uma delicia!
 
A irmã dela, a Juliet, que já foi minha aluna na Escola de Evolução, chegou de viagem: ela mora em outra cidade e estava sendo esperada somente no dia seguinte; mas, não se sabe por que, antecipou e acabou roubando a cena e sendo o assunto da conversa.
 
Parece que a Ju é como a minha filha Marília: uma criança índigo; tem dois anjos esperando para virem ao mundo através dela, mas ela não consegue a sintonia com o parceiro. Todos que ela conhece acabam não dando certo, segundo suas próprias palavras.
 
Então parece que a família toda vai vir para atendimento na recém reaberta Escola da Evolução: a Virgine, a Juliet e também a mãe delas, que, apesar de ter 64 anos apenas, está passando para uma senilidade avançada.
 
O problema sou eu no dia seguinte: acordei as quatro da matina com uma chata dor de cabeça! Foi o vinho?
 
E então fiz o contrário do que sempre faço: em vez de ficar em jejum e vomitar e passar mal; eu tentei o contrário: fiz o meu café da manha com tudo que tenho direito e comi.
 
Funcionou.
 
Dormi de novo e acordei agora já bem melhor.
 
Vou fazer a minha meditação da manhã.
 
Depois volto para escrever mais.
 
Tenham um lindo dia, cheio de Paz e Amor!

                         continua...

              Para ler o próximo capítulo,clique aqui:
              http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2059488
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 29/01/2010
Reeditado em 27/02/2010
Código do texto: T2057717
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.