Dia Abençoado! (Conto 45)
 
Ontem foi um dia muito abençoado.
Melhorei, senti-me mais confortada.
Mandei um cartão de natal para o Jerry, com o nome de todos da minha família, dizendo que todos estavam perguntando por ele.
Assinei: sua namorada sempre, Malu.
 
Ele respondeu na mesma hora em que abriu.
Só escreveu:
“Obrigado por todo.”
O texto do cartão dizia: ”você é o meu melhor presente.”
E era dirigido à “beija-flor”.
Fiquei feliz, mais aliviada.
Pelo menos ele respondeu!
 
A minha cunhada Sandy veio me visitar.
Conversamos e eu falei a ela o que me intuíam: o meu irmão Mike, marido dela, tem a missão de trabalhar com os amigos que ele agrega; ele não precisa de igreja nem religião, só com a presença dele já se forma um canal de Luz e Amor que ajuda a todos os presentes, mesmo que ele não tenha consciência disso.

O único problema é  que como ele se culpa por freqüentar bares, comer e beber demais, ele fica vulnerável às obsessões.

 
Fizemos então o relaxamento e ela percebeu muita coisa: como ele é, como ela é, o papel e a importância dos dois estarem juntos e como lidar com ele no momento em que começam a vir as irritações: orar unindo as duas equipes, pedindo a proteção.
 
Depois tomamos café com panetone; fomos passear de carro pela cidade bem na hora do por do sol.
 
Conversamos muito sobre todos os acontecimentos: sobre AraCity e a importância de eu estar aqui neste momento!
 
Foi muito bom porque eu pude falar com alguém que pode me entender.
 
Foi um dia abençoado!
 
Obrigada aos anjos que velam por mim!

                  continua...

              Para ler o próximo capítulo,clique aqui:
              http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2057717

Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 28/01/2010
Reeditado em 27/02/2010
Código do texto: T2055758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.