Morrendo em AraCity. (Conto 43)
 
A minha vizinha bruxa não morreu!
Logo que acordei, fui perguntar para a funcionária do meu filho:
-Regina, você viu a Nadir?
-Ela acabou de passar por aqui!
Ainda bem!
 
Ontem à noite foi me dando uma tristeza!
Teve festa de Natal no clube, com banda e tudo!
O meu filho saiu; foi nadar de tarde e já ficou no clube; só apareceu de manhã.
 
Eu fiquei sozinha; pensava na minha vizinha bruxa, lá morrendo sozinha:
-Será que Deus está me mostrando o que vai acontecer comigo?
Escutava o barulho do churrasco dos vizinhos do outro lado, com crianças gritando e eles cantando.
Nossa!
Não estou podendo ouvir musicas, fico ainda mais triste!
E esses dias eu estou sentindo o meu filho mais longe de mim, me evitando, não conversa comigo, parece que me odeia.
 
Fui para a cama depois da meia noite; graças a Deus dormi bem; só acordei na hora que o filho chegou já com o dia clareando.
E já acordei sentindo a mesma tristeza, a mesma angústia.
 
Quando coloquei a música da meditação dinâmica, já veio ele no astral:
-Mãe, mãe, fala comigo!
Choramos juntos!
Eu pedia que ele me perdoasse de tudo do passado; pedia que ele viesse mais para perto de mim.
 
Então vieram as constelações familiares!
Conversei com o meu filho Armando, com minha filha Marília e com o falecido; pedindo que eles aceitem o companheiro que está chegando na minha vida e que as egrégoras das duas famílias se aceitem.

Pedi também a aceitação das egrégoras da família do Timmy com a nossa família; e vi a formação de uma nova egrégora: a Ma e o Ti com os três anjinhos.


Foi também pedida a permissão para a chegada da minha amiga de SanCity. Emily, o que será em breve.


Foi uma total harmonização.


Senti que a partir daí poderá se formar uma nova comunidade: “Fazenda Estrela de Luz” ou “Star Light Ranch”.

Não é lindo?
Quanto ao local da Fazenda Estrela de Luz ainda será definido: pode ser que seja necessário comprar as terras num local ainda mais alto, talvez no Planalto Central, na região de Brasília!
 
Nossa, este é um relato visionário, mas no qual eu ponho toda a minha fé!

Amém Jesus!

                       continua...

             Para ler o próximo capítulo, clique aqui:
             http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2053773
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 26/01/2010
Reeditado em 27/02/2010
Código do texto: T2051795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.