Minha Querida Taurina.(Conto 41)
 
Hoje já é quarta-feira.
Na segunda, depois que escrevi aqui, fiquei inquieta, não tinha sossego.
Fui fazer minha academia, almocei na faculdade, trouxe marmita para o meu filho, e não tinha sossego, algo me rodeando, eu andava pra lá e pra cá, na casa toda e não sabia o que era.
Comecei a perguntar: é isso, é aquilo?
Só me vinha a Emily, minha amiga guru de SanCity.
Algo me dizia para ligar para ela.
Mas ligar para falar o que?
 
“Falar para ela se preparar.
Os pais dela estão por um fio.
Você tem que avisá-la, ela tem que ficar forte e preparada.
E ela tem que saber que depois ela virá aqui para sua casa.”
 
Nossa!
Fiquei um pouco assustada!
É estranho isso, você sentir as coisas e ter que acreditar e ainda falar para outra pessoa.
E se for loucura da minha cabeça?
Vou falar essas coisas tão fortes e trágicas, que mudam as vidas das pessoas?
 
Não tive remédio: se não ligasse não teria sossego.
Ela me disse:
-Malu, estou mesmo precisando falar com alguém, não tenho com quem desabafar;  tenho acordado completamente exaurida, sem forças; estou fazendo tudo no automático, vivendo cada momento.
Eu falei:
-Você tem que ser forte, ficar preparada; os dois estão por um fio.
Ela disse:
-Sim, eu sei. Quando minha mãe teve o derrame, me disseram que ela teria mais uns seis meses de vida. E já está chegando, o limite é fevereiro. E a livraria está no nome dela, mas só posso fechar saindo daqui, não antes. Vou colocar um anúncio passando o ponto.
-Eles falaram para você se livrar de tudo que puder, colocar tudo que puder no notebook,não é? E você sentiu que vai para algum lugar. Já sabe para onde você vai?
-Não tenho a mínima idéia!
-Pois vou te dizer: você vem para AraCity, para a pensão da Dona.Malu!
Ela riu aquela risada só dela.
-Não me diga? Vou conhecer AraCity? Que bom!
-Minha querida, vamos confirmar este número do meu telefone. Você vai me ligar sempre que precisar desabafar, conversar, qualquer coisa que sentir, ok? Saiba que você não está sozinha, que tem muitos amigos velando por ti, que é muito amada e protegida.
Ela chorava.
-Ok, Malu. Eu ligo sim.
 
Mas até agora não ligou não.

A minha filha e o namorado estão no cruzeiro, foram na segunda e chegam na quinta.Ela me ligou antes do embarque:

-Mãe, ele está um anjo! Já me pediu em casamento, disse que teremos que morar com a mãe dele e eu aceitei. Ele disse que não vai levar droga nenhuma na viagem, que vai me provar que não é viciado. E ontem quando eu senti que ele estava meio estranho, chamei os três anjos (os três filhinhos que estão esperando para nascer através deles) e logo ele se acalmou e veio ficar perto de mim!
 
Como vocês queridos leitores podem ver, parece que tudo que foi dito na mensagem está se comprovando.
 
Aqui em AraCity está tudo calmo e tranqüilo.
 
O meu filho Armando conseguiu pagar a prestação do carro em dia, sem nenhum juro!
Isso foi um sinal da prosperidade; eu disse a ele que logo ele estará pagando as contas antes do vencimento! E que muito dinheiro virá!
Estou sentindo que o Armando fará um up grade em seu trabalho: ainda não sei bem o que é, mas ele vai aumentar seus ganhos, talvez aprendendo algo novo, trabalhando de forma diferente, não sei bem.
 
Já ontem não passei muito bem, tive um pouco de dor de cabeça, peso e sonolência. Engraçado que o Armando se queixou da mesma coisa!
Mas também a funcionária Regina, que tinha faltado na segunda feira por causa do falecimento do tio, veio trabalhar contando sobre a morte, o velório, a família, e tudo o mais!
Que peso!
Só fui melhorar hoje de manhã, depois da meditação.

E nessa mesma meditação pedi aos meus dois filhos queridos que me ensinem a ser mais carinhosa e amorosa com eles!
Precisamos aproveitar mais o tempo que nos resta juntos nesta vida!

Falei também em pensamento com o MyDarling, o meu prometido namorado que está vindo. Pedi que ele me encontre logo!

Estou sentindo muito pesada a solidão!


 
             continua...
              Para ler o próximo capítulo,clique aqui:
              http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2049515
 
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 24/01/2010
Reeditado em 27/02/2010
Código do texto: T2047922
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.