Que Bom Trabalhar! (Conto 39)
 
A Escola de Evolução existe desde 1995; foi criada aqui na minha casa em AraCity, onde  há muito tempo eu já atendia muitas pessoas com aconselhamento metafísico e outras técnicas de auto ajuda.
 
No início era apenas um pequeno grupo que se reunia para escutar minhas aulas sobre meditação, auto ajuda, equilíbrio emocional.
 
Aos poucos mais pessoas foram vindo para  tratamentos bioenergéticos, cromoterapia e para aprender a meditar.
 
Em 1999, meu marido faleceu repentinamente de um ataque cardíaco; fiquei muito abalada e tive que interromper as atividades da Escola.
 
Mudei-me para SanCity, sozinha; aluguei um pequeno flat e fiquei dois anos sem fazer absolutamente nada, sem atender, sem ler, sem estudar, somente sentada no banco do jardim em frente ao apartamento, olhando as ondinhas que iam e vinham na praia, reciclando e revendo toda a minha vida.
 
Aos poucos fui retomando minhas energias; minha filha mudou-se para SanCity e abriu uma pequena escola lá.
 
Meu filho continuou morando em AraCity; passou por várias dificuldades; pus minha casa à venda por muito tempo, mas não conseguimos vende-la.
 
Então a vida me trouxe de volta para AraCity; reformei a casa e aqui estou de volta, depois de ter vivido muitas aventuras, viagens e um novo relacionamento.
 
Sinto que voltei diferente, com um novo nível de consciência,sentindo-me  mais livre, leve e feliz,e agora retomando os atendimentos!
 
Foi com muita alegria que ontem, domingo, atendi a Flaviana, filha da minha amiga Zulmira, a primeira a ser atendida aqui na reabertura da Escola da Evolução.

Esse é o nome do meu Espaço, onde a minha Equipe Espiritual ancorou as energias da Estrela de Luz.

 
Flaviana trabalhou as energias de muitas pessoas em sua sessão: o ex- marido, os três filhos, o atual namorado e sua família, a mãe, o pai, a tia, colegas de trabalho, o chefe e o local de trabalho.
Foi muito extenso e abrangeu muita gente.
 
Agradeço aos Anjos da Estrela de Luz por estar novamente trabalhando!
Graças a Deus!

continua...

                     Para ler o próximo capítulo,clique aqui:
                    http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2046187
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 22/01/2010
Reeditado em 27/02/2010
Código do texto: T2044316
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.