O Grande Amor da Minha Vida (Conto 36)


 
Na meditação da manhã, veio novamente a Estrela da Luz.
Entoei vários sons e mantras, fiz a Chama Violeta para todos que estão sendo trabalhados.

Percebi a presença do Jerry; parecia que ele estava arrependido, querendo voltar.


Senti que se eu quisesse poderia voltar, mas teria que renunciar ao trabalho já combinado e ficaria vivendo com ele naquela vidinha de mesmice e sovinice.


Eu teria que optar. E optei.


Disse a ele:

-Meu querido, eu não tenho nenhuma queixa de você, a não ser a forma com você terminou nosso relacionamento, da forma mais infeliz e covarde.

Isso eu não aceito.


Mas se foi assim que você conseguiu o que posso fazer?

 
Mas voltar atrás agora é tarde; infelizmente percebi que você é um desistente; você não aceitou a sua parte da missão que seria bancar o nosso projeto de criar uma comunidade aqui no Brasil para abrigar os nossos amigos Trabalhadores das Estrelas.
 
Nesse momento Estrela de Luz se manifestou; disse que minha origem é dessa galáxia muito distante, que somos uma raça evoluída e estamos aqui a trabalho, por nós mesmos escolhido.
 
Vou sim ter um companheiro que está vindo para fazer parceria comigo agora; mas ele não é o amor da minha vida.
 
O amor da minha vida não está encarnado aqui no planeta, está em outra esfera, trabalhando.
 
Nesse ponto comecei a chorar; uma verdadeira cachoeira de lágrimas que nem sei explicar de onde vinham nem por que vinham; uma saudade profunda e uma necessidade de amar e ser amada!
 
Nossa!
 
Percebi nesse momento que todas as dores no meu corpo físico vêm daí: falta de amar e ser amada!
 
Foi muito bom ter a consciência que nesta vida não terei o grande amor, pois assim eu me conformo em viver da melhor maneira com o companheiro que o Universo está trazendo para realizar nosso trabalho.
 
E ele está vindo aí: O My Darling!
 
Seja Bem-Vindo Meu Novo Amor!

Que Deus abençoe o nosso encontro e a nossa parceria amorosa!

               continua...                             

            Para ler o próximo capítulo,clique aqui:
            http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2040510
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 19/01/2010
Reeditado em 27/02/2010
Código do texto: T2038209
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.