Estrela de Luz. (Conto 35)


Ontem Marília telefonou no final da tarde.
Contou que o namorado Timmy ligou, conversou com ela como se nada tivesse acontecido, e inclusive a viagem de navio que ele tinha programado para eles dois para a próxima semana está confirmada.
 
Eu disse a ela para dar um voto de confiança a ele: afinal, com tantas “bruxas” trabalhando por eles e ainda os três anjos lá no alto vibrando pela harmonia do casal, as coisas vão ter que melhorar!
 
À noite fiz a meditação kundalini do Osho; foi normal, apenas muita energia sendo retirada pelos meus pés.
Dormi bem e logo de manhã bem cedinho fiz a meditação dinâmica.
Aí sim foi interessante.
 
Na respiração já percebi que estavam sendo trazidas várias pessoas para serem trabalhadas: o meu filho Armando, a filha Marília, o namorado dela, Timmy.
 
Houve muita movimentação corporal na hora da catarse, principalmente dos pés e pernas como tinha ocorrido na kundalini.
 
Na hora do “hu” (mantra) houve a produção de sons que saíam do fundo do meu corpo, como se houvesse um canal oco dentro de mim de onde os sons partiam.
 
Então na hora do silencio foi muito lindo: percebi que havia a presença de um mentor, que senti chamar-se Estrela de Luz.
 
Pedi a ele que se for para eu formar algum grupo de meditação aqui em casa, que eu gostaria que as mensagens fossem canalizadas por mim e não por outro médium como sempre acontece.
 
Então percebi que eu estou sendo preparada para canalizar através da minha voz.
 
Foi então que comecei a entoar sons, como que mantras, lindos e longos, que saíam de mim numa voz límpida e clara.
Muito lindo.
 
Há muito tempo atrás eu já tinha recebido esse mantra.
As palavras dele são:
“Irmãos, vibrai em Uníssono com o Infinito Amor”.
É lindo e é entoado de forma a que as palavras se juntam umas as outras, formando um longo verso amoroso e sutil.
 
Então veio a orientação para a Marília: quando ela sentir que o Timmy está se descontrolando, e que eles vão ter algum desentendimento, ela deve chamar pelos Três Anjos e pedir que eles abençoem e harmonizem o papai e a mamãe.
 
Não é lindo demais?

                    continua...         
                Para ler o próximo capítulo,clique aqui:
                http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2038209
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 18/01/2010
Reeditado em 27/02/2010
Código do texto: T2036410
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.