AraCity Again! (Conto 34)
 
E aqui estou eu em AraCity again!
Cheguei às 2 da madrugada e mais acesa do que nunca!
Não conseguia dormir pensando no que havia acontecido com uma conhecida minha, vizinha por muitos anos.
 
Era um casal, Winter e Valentine.
Tinham 3 filhos, ela era professora, ele comerciante.
Meu marido tinha muita amizade com ele, faziam negócios juntos, uma vez fomos viajar para Miami, os dois casais.

 
Nessa época eu estava estudando Cientologia; eu conversava muito com ela sobre isso e me lembro que fomos a Tampa para visitar a sede deles.
E a Cientologia prega a honestidade e a ética em todos os momentos de nossas vidas!

 
Ela era muito vaidosa, talvez até um pouco exagerada para meu gosto e muito materialista, só pensava em ganhar dinheiro.
 
Mudaram se para os Estados Unidos em 96 e soube que trabalhavam como agenciadores de empregos para os brasileiros que iam em busca de trabalho.
 
Ontem estourou o escândalo: a Polícia Federal estava investigando há tempos e ontem prenderam várias pessoas integrantes de uma quadrilha que falsificava documentos para brasileiros que iam viajar em busca de trabalho nos Estados Unidos.
 
Eram muitas pessoas, em vários estados brasileiros, e no vídeo que aparecia na internet estava a foto da Valentine e sua irmã, acusadas de chefiar todo o esquema!
 
Já que não conseguia dormir, coloquei o cd da meditação kundalini do Osho e comecei a meditar.
 
Logo senti muita raiva, expressei e liberei o que pude.
 
Depois vinha no meu pensamento a estória da Valentine e não conseguia liberar; ficava martelando e não aliviava.
 
Até que percebi a presença do meu falecido marido: ele se dizia preocupado com os amigos e pedia que eu orasse por eles.
 
Fiz isso e imediatamente comecei a bocejar e sentir que a energia se liberava e eu me aliviava.

Nossa! Que sufoco!

 
Só então consegui adormecer.
 
Acordei bem disposta, cumprimentei meu filho e a funcionária dele, Regina.
 
Perguntei a ela quem tinha usado o meu banheiro (eu já tinha dito a ela para não usar o meu e sim o outro) e ela disse que tinha sido o meu filho.
Bom, já fiquei menos irritada, mas assim mesmo não entendo porque ele usa o meu banheiro!
 
Fui para a academia e fiz todos os meus exercícios com muita disposição.

O assunto por lá ainda era o escândalo da Valentine, até no jornal da cidade saiu em destaque na primeira página!

 
Na volta passei no mercado, fui ao banco, e fui almoçar perto de casa no restaurante da faculdade.
Tudo isso é bem perto de casa: o clube, o mercado, a faculdade, o pequeno banco que funciona lá dentro.
E o cemitério!
 
Trouxe almoço para o Armando; eu não queria fazer isso porque gostaria que nós fôssemos cada vez mais independentes, ele vivendo na casa dele e eu na minha, mas minha alma quis!
E ela sempre tem razão!
 
Conversamos enquanto ele almoçava: assuntos do dia a dia.
 
Afinal, minha casa é um numero que somando dá 6 : aqui é um lar!
 
E agora estou aqui escrevendo e pensando: a Emily, minha guru de SanCity, disse que na visão dela, o My Darling, meu novo namorado, vai chegar aqui na minha porta, em AraCity, quando eu menos esperar!
 
Nossa, dá para acreditar? Que romântico!

               continua...        
          Para ler o próximo capítulo, clique aqui
          http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2036410
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 17/01/2010
Reeditado em 27/02/2010
Código do texto: T2034467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.