Domingo na Aparente Pasmaceira.(Conto 32)
 
Passamos o dia todo praticamente dormindo!
 
Eu sentia que somente deveria estar presente; não saí de casa nem para almoçar; esperei minha filha acordar para então pedirmos o almoço.
 
Só no final da tarde, depois que eu transcrevi parte da mensagem de Luz do Caminho aqui neste texto, ela começou a se abrir e a me contar o  porquê da briga com o Timmy: ela descobriu que algumas vezes ele usa drogas.
 
Muito triste,ela ainda não quis ouvir a gravação da mensagem, mas eu contei algumas partes e ela chorou muito.
 
Então expliquei que o outro rapaz pelo qual que ela se apaixonou tinha sido o primeiro a se comprometer no astral em formar um lar e receber as três crianças que eles teriam.
 
Mas infelizmente, no livre arbítrio dele, ele não quis assumir.
 
Então o Universo mandou o Timmy.
 
E neste momento ele está tendo o tempo para decidir: se realmente quiser, ele terá que fazer um trabalho de mudança consigo mesmo.

E isso inclui parar com qualquer tipo de vício que possa prejudicá-lo.

 
É isso que as pessoas temem e é aí que elas desistem: preferem continuar do jeito que estão, não querem se dar ao trabalho de mudar nada.
 
Ficar parado é uma opção, mas infelizmente não existe ficar parado: ou se vai para frente ou se vai para trás; parado não existe neste Universo.
 
E ir para trás é muito triste; é o contrario da evolução, é a verdadeira perda de perspectiva, é a desistência de viver.
 
Nesse momento eu me dei conta de que foi isso que aconteceu com o Jerry, o meu ex-namorado; ele está desistindo!
 
Ainda bem que ele teve a decência de terminar, pois assim o caminho se abre para que venha o próximo: a fila anda!
 
Então percebo que neste domingo de aparente pasmaceira, em que tudo parece estar tão parado, não está nada parado; ao contrario, as pessoas estão tomando suas decisões, fazendo suas escolhas e as Equipes da Luz estão trabalhando incansavelmente para a nossa Evolução!

                  continua...                             

             Para ler o próximo capítulo, clique aqui:
             http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2032643
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 15/01/2010
Reeditado em 26/02/2010
Código do texto: T2030706
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.