Mensagem de Luz do Caminho. (Conto 30)


(gravada em 4 de dezembro de 09, sexta-feira, 19 horas, canalizada pela Emily e gravada pela Malu)
 

O que se tem para se fazer?

Primeiro tentar se manter o mais focado possível no aqui agora.
Ë complicado, não é fácil, porque no nível que vocês estão fazendo seus trabalhos, vocês estão aqui e estão lá; então fica complicado vocês estarem no aqui agora.
Tudo o que vocês forem fazer, parem, pensem e perguntem:
-Vou para AraCity agora?
Vai ter um sim ou um não.
Vocês têm sempre que estar no lugar certo na hora certa.
 
Este espaço aqui em SanCity está terminando a função dele.
No próximo espaço já está sendo feito o atendimento das pessoas lá.
No tempo certo vai ser mostrado o novo endereço; já está sendo preparado.
Aos poucos a gente vai mostrando para vocês o caminho que é para fazer.
 
Vamos falar agora com a nossa amiga Malu aqui presente.
 
O rapaz que se aproximou agora da Marília é o correto.
Quando ele nasceu ele já era uma criança que não era índigo mais; ele já era uma criança cristal.
O computador interno dele já está preparado para as novas energias que virão.
Ele já faz parte desta equipe.
Por conexão, a Marília foi linkada a ele e ele passou a fazer parte deste circuito de energias que vocês ancoram.
Ele faz parte de tudo isto aqui.
 
Ele não tem a percepção disso tudo; ele tem uma vibração muito rápida e trabalha num tempo e espaço diferente do nosso aqui.
Para vocês pode parecer que ele tem uma vida muito maluca, que ele fica só no consumismo, só gastando e vivendo; é que ele tem uma percepção muito diferente da de vocês.
Ele não está mais naquele pensamento de quem tem que ter para manter, não! Ele sabe que o dinheiro é só uma energia e que está para ser utilizado.
Vocês podem perguntar por que ele freqüenta certos lugares tão malucos, mas é tudo trabalho.
Ele agrega as energias do local e transmite o que tem que ser transmitido. Ë uma energia rápida demais, O mecanismo que vocês têm aqui na 3D não dá para acompanhar o que está sendo trabalhado.
A Marília está tendo um aprendizado que ela necessita para fazer a parte dela; ela precisa de um ancoramento.
Os dois juntos eles criam muita energia; muitas vezes eles vão a lugares que não tem tanta luz, mas é porque a luz tem que ser levada lá e eles fazem esse trabalho.
Aos poucos os dois vão se conhecendo e o antagonismo vai sendo harmonizado, a energia deles tem que se gastar um pouco e então eles farão tudo o que está pré determinado.
A egrégora dele tem que ser trabalhada e para isso Malu você entrou aqui nesta estória para ajudar nessa egrégora que tem que ser limpa.
As duas egrégoras não poderiam se encontrar enquanto pelo menos uma delas estivesse mais harmonizada e preparada para receber a outra.
Por isso eles ainda não tinham se encontrado apesar de freqüentarem os mesmos lugares.
Quando as duas egrégoras estiverem alinhadas eles entrarão em equilíbrio.
 
Eles vão trazer filhos que estão programados para virem.
Os filhos deles serão espíritos de muita luz, eles não estão neste mundo de encarnações sucessivas, eles estão num nível mais alto.
São três crianças. Eles estão sendo preparados.
Eles estão já mandando suas energias amorosas para o pai e para a mãe deles, para que eles possam se harmonizar o mais rápido possível para que eles possam vir e fazer o trabalho que está destinado a cada um deles.
 
Vocês verão quanto Luz, quanta serenidade eles vão transmitir, espíritos muito evoluídos, espíritos de muita paz, estão sendo muito abençoados.
Tudo isso na linha do tempo não tem que demorar muito; na medida em que a egrégora dele possa ser limpa tudo irá transcorrer na mais perfeita harmonia.
 
Aquela casa de AraCity já é um ponto de Luz, vai ser um centro de pessoas que necessitem ser trabalhadas lá,será montada  uma equipe de transição nessa região.
 
O Armando, que está voltando ao seu eixo agora, ele tem um trabalho para fazer com crianças, adolescentes.
Ele esteve dentro de um mundo muito ruim porque ele tinha que conhecer o lado negativo; com essa ferramenta ele tem a capacidade de entender o outro e fazê-lo sair da freqüência negativa.
Ele deve se aproximar de grupos de assistência com crianças e adolescentes e com esse trabalho ele vai conseguir a evolução espiritual dele.
Se ele passar por esta porta, a próxima estará aberta para ele.
 
Cada um de vós tem as suas portas a serem abertas, quantas portas vocês quiserem.
O limite é o que vocês quiserem ter de Luz e de Evolução.
Cada um de vocês decide.
 
Quanto a este veiculo (Emily), já passou por grandes provas, aceitou seu propósito divino e está abrindo as suas portas; estamos vendo o que ela é capaz de fazer e aceitar.
Quanto ao parceiro dela, a pessoa que tinha assinado o contrato está se recusando em aceitar.
Será substituído por outro propósito, por outro caminho a ser determinado no tempo e espaço.
 
Estamos aqui abertos a um trabalho de programação e reprogramação.
 
Que cada um de vos se sinta abençoado, protegido e iluminado no trabalho a ser executado.
 
Se sentirem necessidade é só pedir.
Conforme a necessidade a equipe necessária se fará presente.
Quanto ao companheiro que vai fazer par com a nossa amiga Malu, ele aceitou o contrato e está sendo preparado.
Ele é uma pessoa evoluída, apesar de não parecer; muitas vezes, assim como o companheiro da Marília, a pessoa aparenta ser não evoluída pelo jeito de agir, pelas maneiras.
É tudo fachada.
Uma pessoa tem que parecer de uma forma que agrade a maioria.
A vestimenta às vezes é pesada para que a maioria possa enxergar e o serviço ser feito.
 
Sinta-se confortável com essa pessoa.
Será uma conexão muito importante para o trabalho que será feito lá no futuro e que será de muita Paz, muita Luz e muita Felicidade.
 
Aqui está sendo gravado para vocês terem o enredo desta estória e serem grandes contadores do Processo de Luz.
Ë um processo que não é um passe de mágica; ao contrario, envolve muitas estratégias, muitas conexões, mas que lá no final serão vistos os resultados.
 
A vocês muita Luz, Paz, Alegria, Felicidade.
 
Sou um amigo que vou dizer agora somente meu codinome:

Luz do Caminho.
 
Que Assim seja.

  continua...                        
                     Para ler o próximo capítulo, clique aqui:
                     http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2028761
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 13/01/2010
Reeditado em 26/02/2010
Código do texto: T2026790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.