Maior Entendimento.(Conto 29)



Ontem, sexta feira, minha filha Marília chegou em casa quando o dia estava clareando; não nos falamos e ela foi dormir.
 
Fui para a academia e voltei já me preparando para viajar para Aracity.
A empregada estava no apartamento; tomei um banho e desci para almoçar.
 
Minha guru Emily estava na Livraria.
Já tínhamos sido informadas que receberíamos uma Mensagem dos Irmãos da Luz e que ela teria que ser gravada.
Ficamos tentando aprender como gravar no meu mp3 e marcamos para fazer uma sessão depois das 6 da tarde.
 
De repente, comecei a ter intuições sobre a origem do meu mal estar: tudo que eu ando sentindo é originado nas energias do Timmy, o namorado da minha filha e sua família!
Nossa, que alivio!
Entendi que no momento ele e sua família são o objeto de trabalho da minha Equipe,e estão todos sendo intensamente tratados, já que ele é sim o rapaz adequado para a Marília..
 
Fiquei tão bem que almocei no restaurante da Dona Vitoria e comi como se não comesse há muito tempo! Passou todo o mal estar!
Nossa, por que será que eu demoro tanto a perceber as coisas?
Fiquei me sentindo mal a semana toda e só hoje fui entender e conseqüentemente me livrar disso.
 
A Marília me ligou e pediu para eu comprar almoço e levar para ela.
Fiz isso e a encontrei muito irritada; disse que brigaram na balada e que o Timmy tinha descido do carro em movimento quando estavam discutindo na volta para casa! Que ele era muito nervoso e que ela não sabia se ia querer continuar esse namoro!
 
Fui conversando com ela sobre outros assuntos, fiz massagem, rezei, acendi vela; mais tarde ele ligou e disse que tinha esquecido as chaves da casa dele no carro dela e que teve que tocar a campainha e acordar a mãe para entrar em casa!
 
Ainda bem que ela já estava melhor e pôde levar na brincadeira.
Ele passou uma mensagem:
“-E agora? ’
Ela me perguntou:
“-O que eu respondo?!”
Eu soltei:
“E agora? Caga na mão e joga fora!”
E caímos na risada!
Pois não é que ela respondeu isso mesmo?
Foi bom: descontraiu.
 
Mais tarde ele ligou:
“-Ma, estou aqui no centro da cidade. Venha pra cá às 6 horas para irmos juntos à missa.”
Ela arregalou os olhos e eu também!
Fazia uma semana, desde que eu cheguei, que eles estavam me convidando para sair com eles e eu não aceitava, estava indisposta, sem vontade.
Ela falou:
“- Na missa você vai né mãe?”
Claro que eu falei que eu ia.
Mas fiquei me indagando como ele teve a idéia de ir à missa!
Que coisa!
 
Liguei para a Emily e disse que iria atrasar um pouco para a nossa sessão.
E fomos à missa!

Uma igreja antiqüíssima, linda, das Irmãs Carmelitas.
O Timmy acompanhou toda a missa, mostrou conhecer todo o ritual; a Ma ficou um pouco de pé atrás, pois apesar de ser batizada na Igreja Católica, ela poucas vezes em sua vida foi a uma missa; só eu comunguei.
Mas foi ótimo: rezei pelos dois e pedi o consentimento dos antepassados de ambos para que eles se unam se assim for o melhor para os dois.
 
O Timmy é mesmo muito parecido com o pai da Marília, impressionante!
Sabe tudo, entende de tudo, já fez de tudo: nasceu com quinze anos!
E fala sem parar!
Ainda bem que está na profissão certa: advogado!

 
E então, depois da missa, fui me encontrar com a Emily na Livraria.
Ela estava me esperando; eram mais de sete da noite e quase todas as lojas estavam fechadas.
Perguntei:
-Você ficou me esperando?
Ela respondeu que os mentores disseram para ela não ir embora de jeito nenhum e ficar me esperando sim: eles querem nos passar uma mensagem e tem que ser gravada.

E foi o que fizemos: subimos ao andar de cima da Livraria e fizemos uma sessão que foi toda gravada no meu mp3. a qual transcreverei para o computador e será publicada aqui.


Aguardem queridos leitores!
Isso tudo é muito interessante!

continua...
                  Para ler o próximo capítulo clique aqui:
                  http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2026790
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 12/01/2010
Reeditado em 27/02/2010
Código do texto: T2024968
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.