Sentindo-me ameaçada! (Conto 19)


 
Estou já em AraCity, são quase 5 da madrugada e ainda não dormi!
Sentei-me aqui no computador para escrever; isso me acalma e ao mesmo tempo ajuda a clarear minhas idéias.
E quando publico e compartilho com vocês, leitores, sinto o peso se diluindo, ao mesmo tempo em que todos nós aprendemos algo.
É uma bênção de Deus poder viver nestes tempos em que é possível escrever e publicar instantaneamente!
Obrigada!
 
Mas voltando aos fatos, cheguei às 2 da madrugada e desde que entrei aqui em casa estou sentindo um ódio, um nervoso, parece que estou sendo ameaçada.
Quando eu saí daqui na última vez, eu ainda estava com o Jerry; agora estou sem ele!
E isso está fazendo a diferença; estou me sentindo como que voltando à estaca zero, como se estivesse sido trazida de volta para esta casa e agora novamente me sentindo presa a esta cidade e à casa.
 
Que estranho!
Tem a ver com a energia do meu falecido marido e na minha cabeça parece que se mistura com o meu filho Armando, mas isso é loucura!
 
Sinto que há uma energia que tenta impedir que eu me case novamente e agora se juntaram duas energias: do meu lado, o meu falecido esposo; e agora, do lado do Jerry, a falecida.
 
Na verdade, agora ele é viúvo duas vezes, mas sinto que quem está influenciando é a Dorothy, não a Olivia.
 
Já fiz a meditação kundalini, já rezei o terço, já fiz a Chama Violeta, mas estou muito angustiada!
Parece que estou de volta a uma armadilha, que estou presa novamente!
Mas não é verdade, eu sei disso!
 
Só que neste momento, nesta hora da madrugada, tudo fica pior, mais difícil e pesado!
Amanha estarei melhor!
Assim Seja!
Amém.

               continua...       

         Para ler o próximo capítulo clique aqui:
        http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=1992138

Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 22/12/2009
Reeditado em 26/02/2010
Código do texto: T1990390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.