Mais Uma Lição De Amor.(Conto 15)
 

Na meditação da noite ele veio novamente: o rancoroso; uma personalidade subconsciente do meu filho.
Dizia que me odiava, que odiava a tudo e a todos, que não queria saber de nada, que não queria melhorar nada.
Depois chorou, se lamentou, disse que estava cansado.
Perguntei: cansado de que?
Disse que tinha uma pessoa falando com ele o tempo todo, dizendo o que fazer, falando mal de todas as pessoas, que fulano era isso, que sicrano era aquilo, que ninguém prestava.
 
-Meu filho, de agora em diante ele não dê mais atenção a essa pessoa. Ela vai parar de te atormentar.
Pedi ajuda aos mentores, às equipes de socorro e senti que realmente foi retirado um espírito que o assediava o tempo todo.
Foi levado aos campos de doutrinação e aprendizado.
 
Percebi que a partir de agora, a melhora será cada vez mais nítida, tanto com o Jerry como com o Armando.
 
Apenas está faltando a Marília, que até agora não apareceu de maneira alguma nas meditações...
O aniversario dela é no dia 4 de novembro e eu estou adiando a minha viagem para SanCity: estou sentindo alguma dificuldade em ir, apesar de sentir que ela está precisando de mim.
Estou pensando em ir na terça feira bem cedo.
 
Ontem foi niver da minha amiga Zulmira.
Eu e o meu filho Armando já estamos de bem e fomos à casa dela à noite para jantar e hoje, que é domingo, na hora do almoço, teve um churrasco.
Toda a família dela reunida; foi muito agradável!
 
Senti que algum trabalho espiritual está sendo preparado com eles.
Será?
Depois eu conto mais sobre essa família...

E assim vamos, na nossas lições de vida e aprendizagem!

Tenham um lindo dia de sol, luz e amor!

  continua...                 
             Para ler o próximo capítulo, clique aqui:
             http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=1985680
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 18/12/2009
Reeditado em 24/02/2010
Código do texto: T1984243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.