A Volta do Avarento! (Conto 10)
 
Hoje é sexta-feira, 23 de outubro de 09.

Ontem eu melhorei bem mais da labirintite, fui ao clube de manhã, fiz meus exercícios normalmente.
E na noite anterior, tive uma boa noticia: o Jerry telefonou e disse que tinha melhorado! Até sua voz estava diferente, mais alta e clara.
Nossa! A sessão com a personalidade subconsciente já surtiu efeito? Que rápido!
Fiquei aliviada!
 
Á tarde fui á aula de costura; a professora, Dirce, está do mesmo jeito, não mudou nada nesses vários anos: bem disposta, sempre animada, lindinha!
E me contou que no ano passou teve um câncer no seio, precisou operar e fazer radioterapia!
Que bom que se recuperou!

À noite fui a uma aula de inglês que um jovem missionário está dando na igreja Mórmon: muito gostoso, só jovens!
 
Pois bem, nessa mesma noite,mais tarde o Jerry me ligou e disse que a dor na perna tinha voltado!
Eu falei:
-Você precisa de mais acupuntura. Não fique esperando o seu instituto marcar, pague por isso e marque em algum particular. É para sua saúde!
 
Pois não é que na meditação dessa noite, voltou a se manifestar aquela energia do avarento?
Veio com força, reclamando que não queria pagar por consulta, por acupuntura nenhuma, que não queria gastar com nada, nem com luz, nem com comida, nem com gasolina, nada! Que não queria fazer nada, só para não gastar! E que não me queria por lá de modo algum!
 
Deixei que ele se expressasse à vontade, e no final orei e pedi à Chama Violeta para desfazer essa energia e transmutá-la em Luz.
 
Tenho a impressão que agora depende dele fazer um esforço e vencer essa tendência à usura e à sovinice: gastar algum dinheiro com seu próprio tratamento.
Vai depender dele tomar a decisão de mudar, de não aceitar mais isso, de se impor a essa personalidade que está tomando conta dele!

Vamos esperar pelas novas notícias...

               continua...                                      
            Para ler o próximo capítulo, clique aqui:
            http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=1977182
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 13/12/2009
Reeditado em 24/02/2010
Código do texto: T1975539
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.