Decifre nos , os que nos alcançarem

As vezes vivemos uma década para aprender o que alguns seres humanos demoram dias para ver, a percepção para as pessoas, é como o gosto cada um tem o seu e o utiliza com o tempo que reservou a si mesmo, minha percepção para certas coisas é demasiada, acontece sem que eu tenha que mexer um musculo, coisa instantanea.... mas percebi que td depende do momento q vivemos, as mulheres modificam seu humor como as horas correm no relogio, tudo influencia seus pensamentos, filhos, casa, marido, trabalho... para mulher certas decisoes de sua vida dependem desses fatos... fatos que a empurram para um caminho de fragilidade ou de enrigecimento da alma, foi assim que percebi que a muralha rachou.... nao importa o quanto vc faça de voce mesma uma muralha sempre ha uma forma de penetrar, existem pessoas que utilizam da sua percepção para achar rachaduras em muralhas e la se infiltrarem, mas todos que passam em nossas vidas passam sozinhos, vao embora sozinhos , mas deixam sempre algo de si para que utilizemos em nossas vidas.... foi numa infiltração que voce apareceu, depois de anos de solidão, a muralha rachou... algo que realizamos ficou cravado em mim... não sei se o gosto pela vida, ou o gosto pela destruição nos aproximou, achava que ja tinha visto de tudo, e nunca imaginaria que voce fosse capaz de despertar algo em mim... mas foi lindo momentos coisas das quais muitos nao sabem aproveitar, guardarei para sempre o primeiro momento aquele momento em que voce chegou é só esse que nao consigo apagar de meus registros sentimentais... voce me ensinou que nao importa a espessura do muro todo muro e penetravel, que nao importa se o cimento e de boa qualidade ele racha, me ensinou que sutilmente podemos entrar e sair de qualquer muro pela mesma fresta que entramos .... saimos, e que nao importa a guerra se a batalha é justa, e ela pode ser, vencer uma batalha não significa ganhar uma guerra, as guerras sao feitas de varias batalhas ... e nao é uma unica fresta aberta que te leva a algum caminho, as infiltrações são para as mulheres o sabor de pecado que a vida nos fornece um agrado dos anjos as mulheres que nao tem medo de perder uma batalha por que visao o resultado final, para ser lembrado para eternidade nao precisamos sermos vencedores, muitos derrotados tem seus nomes gravados na história.... chega ate ser engraçado, mas o que importa é aprender a traçar a estratégia... tudo na vida da gente nos leva a outro lugar, nao existe a falta de resolução para seus problemas, as vezes estamos ali vendo a solução, mas nao queremos se mexer para adapta la a nossas vidas.... vai de cada uma de nos mulheres... erguemos nossos muros, cuidar da aparencia deles e fazer impenetravel jamais pois as frestas que deixamos aparecer tem muito ha nos ensinar e com elas que para uns e sinal de fraqueza, mas que para nos seja apenas uma tatica para atrair curiosos para proximo de nosso muro, pois quanto mais perto mais facil de conhecer aquilo que esta por vir.

A Maçã

Thaty Thaty Contos e Poesias
Enviado por Thaty Thaty Contos e Poesias em 08/09/2009
Reeditado em 14/06/2010
Código do texto: T1799094
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.