Historinha de amor
Maria amava João, que sofria de ciúmes por ela.
Maria sempre foi desinibida, tinha muitos amigos, era "popoluar".
João era o silêncio em pessoa, tímido e reservado, só com Maria se sentia "inteiro". Ambos eram muito apaixonados!
Mas vez por outra o ciúme de João aparecia forte e arrebatador. Só se ouvia a voz de João quando brigava com Maria, que desdenhava daqueles rompantes, posto que era extrovertida e isso o incomodava.
Todos já haviam se acostumado com o casal, afinal de contas "os opostos se atraem" diz o ditado popular. Mas um dia, um belo dia Maria, já não suportando mais os estalos de João, cansou dessa estória.
- Chega...!
Gritou ela no último e decisivo encontro com João. Aquele era o encontro mais longo, dolorido e cheio de assunto de todos.
Foi o fim daquela história de amor.
João desapareceu por um bom tempo, viajou para tentar esquecer sua desilusão, e não mais foi visto.
Maria continuou a vida de sempre, agora com mais tempo para as amizades e as badalações do dia-a-dia.
E numa destas badalações encontrou Mario. Mario, assim como Maria, era um cara desinibido, alto-astral e popular entre os amigos.
Muitos quando viram os dois juntos na mesma roda diziam "Formam um casal perfeito".
E não é que as especulações deram certo! Em pouco tempo Maria e Mário estavam juntos. Formavam um belo casal.
Mas já terminaram também. Adivinha porque?
Maria morria de ciúmes de Mário. Sempre estavam brigando, até que ontem Mário não aguentou mais de tanto ciúme.
- Chega!
Gritou Mário no último e decisivo encontro com Maria. Aquele era o encontro mais longo, dolorido e cheio de assunto de todos.
Foi o fim de mais uma história de amor.
Vai entender o Amor...