VISÃO DE RAIO X
(Samuel da Mata)

Não é questão de despreparo técnico. É descaso, descaramento, roubalheira e favoritismo. Pois a Receita Federal é mais que eficiente. As cobranças de impostos não atrasam nem ficam em fila. Os salários dos políticos e juízes não atrasam nem são inflacionados, pelo contraio, dobram todos os anos A receita detecta um sonegador em poucas horas e acha qualquer declaração indevida de despesa. Mas, uma consulta é remarcada dez vezes, falta medicamento e recursos nos hospitais. A saúde publica é um lixo. Multiplicam-se as agências regulatórias apenas paro acoitamento de apadrinhados políticos, mas sem qualquer compromisso de atender as demandas da comunidade. A Polícia, a Anvisa a Anatel, a Anac são todas sinônimos de ANARQUIA e cobrança de propinas. Crimes só são investigados e punidos se forem cometidos contra políticos e juízes. Os bandidos tem cadastro mas estão soltos, porque os sonegadores e traficantes é quem financiam as campanhas eleitorais. Os recursos públicos viram mordomias, cargos em comissão e compra de favores. Nosso serviços públicos são equivalentes aos da África.
Samuel da Mata
Enviado por Samuel da Mata em 03/11/2013
Reeditado em 06/09/2015
Código do texto: T4554306
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.