O Causo das Modernidade (Causo 00002)

Indiada Véééia do Recanto das Letra!

Dispois que concatenei os movimento do mause com a frecha de drento do apareio e consigui a destreza de apertá aquelas duas veizinha nos quarto do bicho prá mode das internete aparecê, eu dei o tal do salto quântico, e de bagual analógil me tornei digital, abrindo uma portera nova prá entendê o mundo.

Otro dia, no bolicho, me indagaram prá que afinal das contas se prestava as Internete, e isto só podia tê vindo dum daqueles índio da fauna antiga, sestroso com as nova tecnologia, sempre com um pé e meio atráis dos avanço das medicina.

Daí tentei explicá prá ele que dentro da Internete tem o Your Cute e o EmeEsseEne que são os ponto de encontro dos tempos moderno! Fazendo as veiz dos bolicho e dos fandango. E como toda invençã humana, tinha lá os seus prós e os seus contra.

Antigamente, quando a arrastaçã de asa era ao vivo, a aparecênça e o bem afeiçoamento eram os premero fator da atraçã. Dispois o índio tirava a prenda prá dançá e o casal tinha a chancha de dar uma aparpada e sentir o aroma do adversário. Charlear era sempre muito custoso, seje pelo baruio da música, seje pela falta de assunto mesmo! Os comentário raramente passando dum: "Será que chove hoje?" ou alguma explicaçã: "Amiga! Não vá pensando bobagê não...o volume aí de baxo é um fóqui que não me tiro do bolso, causo dos blecaute!"

Se o romance ingrenasse, vinha o convite prá frequentá a casa, onde o encontro era monitorado pela mãe da guria que ficava junto na sala tricotando aquele intermináve cachecol de lã de seis metro...

Sendo ansim os casório aconteciam sem se ficar sabendo muito um do otro, só dispois de muito tempo, já com os filho tudo criado, se discubria que as preferênça dum não conjuminava com os gosto do otro.

Hoje em dia, com os adevento da Internete, o povo pode emparelhá bem as idéia antes dos encontro.

E para que o causo tenha um bom encaminhamento é perciso que sejamos sempre VERDADEROS! De nada adianta colocá um retrato do Bréd Pit no EmeEsseEne e dispois comparecê no encontro com a cara do Waldique Soriano!

Encerrando o causo deixo para reflexã um antigo provérbio que acabei de inventá agora:

"Ninguém consegue dar aquilo que não tem.

Quem planta melancia só pode colhê melancia..."

Que todos nós sejamos muito felizes, dentro e fora das Internete.

.

Steve Johnson de Almeida
Enviado por Steve Johnson de Almeida em 16/02/2008
Reeditado em 16/02/2008
Código do texto: T862217