DEDOS CALADOS dedicado ao amigo recantista poeta José Corrêa Martins Filho

 

Andava 🚶‍♀️eu pelo cantinho poético, lendo, comentando e escrevendo minhas historinhas e, acabei na época por observar. Senti falta de versos, palavras criativas, cores🎨, flores🌺🌹🌼🌹🌻e sons. Dei por falta de um amigo poeta tão efetivo, bom de se ler e musicalmente🎼🎶 inspirado também...para mim ele estava mudo demais nos dedos🤚🖐️. Segui numa campanha fortalecedora e incentivadora, para motivá-lo a voltar. ✌️

 

Caros amigos que luta! Devo ter perturbado a paciência dele, invadi os seus espaços microscopicamente 🔬e, enfim...ele voltou. Simplesmente lhe denominei de O POETA DOS DEDOS CALADOS, o apelido poético pegou. Claro que com uma amiga carioca, virginiana sorridente😃, falante 🔊📣🗣️à beça🗞️📰 🤣 🤣, insistente e chata 🤣 🤣 a motivação voltou à sua essência poética. O amigo fraterno querido, libertou as suas letrinhas🔤 e hoje em dia se sente fortalecido e, bem à vontade.

 

Quase explodi 💥de tanto orgulho. A pessoa dele e a sua família guerreira, por vezes precisam ser 'personagens' de muita fé, pra seguir enfrentando os desafios da vida real. Mas, aprenderam que pra ser feliz, é só seguir a vida, com fé, garra, gratidão, alegria e resiliência. Nasce um novo dia🌄, todo dia. Agradeço à Deus🛐📿💒 por ter a amizade e consideração dele e, vê-lo escrevendo📖 à todo vapor.

 

Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 17/09/2024
Reeditado em 18/09/2024
Código do texto: T8153586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.