O Bebum Arrependido

João na fila do pães contava as moedas com as quais levaria o alimento matinal para seu filho Felipe e sua esposa Dani. Só davam para 6 pães. O que era pouco.

Pensou então se não tivesse bebido a cerveja do fim de semana, poderia agora comprar o café da manhã completo para sua família.

Lembrou também que tinha comprado uma garrafa de agua ardente, o que o entristeceu.

Porém, olhou para seu bolso e encontrou um bilhete da loteria federal. Viu que tinha acertado a centena.

Achou que o arrependimento e o bilhete contemplado eram um sinal de que deveria parar de beber.

Em estado alegria conversou com o dono da padaria mostrando o bilhete no qual tinha o resultado de premiado no celular, depois comprou, na pendura, o café da manhã completo: nele tinha pães francês e de queijo, manteiga, leite. O que faria a festa em casa.

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 17/12/2023
Reeditado em 23/12/2023
Código do texto: T7955624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.