O São Paulo Gustavo na Lei Para Audiovisual

Um roteirista, Peu, vinha a muito escrevendo, cerca de um roteiro de longa por ano. Mas as contas não conseguia paga, era conta de água atrasada, de luz atrasada, além do botijão de gás próximo de secar.

Ele tinha por sorte, duas irmãs, as quais vendo-o desesperado, pagaram as contas.

Não eram contas muitos caras, tudo não ultrapassava os cento e oitenta reais.

Mesmo assim, tratava-se de um dinheiro que Peu não tinha, e seus roteiros ainda encontravam-se sem cair nas graças de uma produtora.

Foi então que viu na internet, a única conta que ralava como peão de capinação para pagar, um anúncio mostrando que a Lei Paulo Gustavo tinha iniciado cadastro, e em um mês faria as inscrições.

Assim Peu o fez, três meses depois, um de seus roteiros foi produzido, encontrou uma excelente distribuidora, ganhou muitos prêmios o deixando com um saldo bancário de oitocentos mil dólares, já que o filme fez mas sucesso nos Estados Unidos do que em qualquer outro país.

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 18/01/2023
Reeditado em 18/01/2023
Código do texto: T7697881
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.