Um Livro de Contos na Lei Rouanet

Antes de sentar-se na cadeira para começar a escrever seu último conto para um livro. Abel, ficou alguns minutos em pé pensado.

O motivo de estar pensativo era que não tinha recursos para publicar, vivia de assistencialismo.

Quando achou que tudo apontava para um beco sem saída. Apareceu um sobrinho, Neto, e na conversa, esse informou sobre a Lei Rouanet, que ela poderia arcar com a publicação.

Abel não exitou, com seu notebook, que por sinal encontrava-se depreciado. Pediu para Neto rotear internet para ele, pois queria inscrever na lei, seu livro de contos.

Com a internet roteada, Abel fez o cadastro, logo depois inscreveu seu projeto.

Passado um tempo, recebeu a mensagem do Salic de que o valor registrado era muito baixo, e por isso foi reprovado.

Abel não entendeu, uma vez que a necessidade, era por recursos que permitissem pagar os encargos de uma venda pelo amazon kindle. Nada mais do que quinhentos reais.

Triste, Abel contou para seu sobrinho, Neto, um agente administrativo municipal, assim, ganhando desse, após ter lido o livro de contos, onde viu um grande potencial, os recursos para vendas na amazon kindle.

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 18/01/2023
Reeditado em 18/01/2023
Código do texto: T7697880
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.