Senhor Esquizofrenia e o Retorno do Bolsa-Família

Pensava em me inscrever no Auxílio-Brasil, uma vez que não tenho mais transporte para ir ao trabalho na cidade vizinha.

Não seria para sempre, apenas até meus projetos darem certo: Escola Técnica Comunitária EaD, Guias de Escrita e Um Romance.

Mas o que está acontecendo, enquanto tento por projetos em prática, membros da minha família tentam mim interditar.

Isso não é legal, sim tenho esquizofrenia, enfermidade que aceitei recentimente. Porém preciso de respeito aos meus projetos, os quais não combinam com uma interdição.

Se não dá para continuar o auxílio-brasil de R$600,00 para beneficiário único. Pois bem, sei que não tenho poder para lutar por milhões que terão mais de 70% do benefício reduzido.

Que volte o bolsa-família com seu pente-fino, os nobres não se entregarão ao álcool ou as drogas, não que alguma vez as tenha usado, apenas especulo.

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 17/12/2022
Código do texto: T7673599
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.