Imagem do Google

 

 

Acabou meu COREGA!

 

Aos  60 anos, Carlos Antônio Brandão (Cadu) é executivo financeiro da afamada fábrica de confecções femininas "Elegant Woman", com sede em Teresina. E, desde que a empresa contratou a estilista Carolina Dias Falkemburg (Carol), como 'designer de lingeries', nutre paixão devastadora pela estonteante ruiva.

 

Por conta do comportamento afoito, nada convencional ao ambiente corporativo, tornou-se alvo dos amigos e demais colegas do trabalho. "Once a time"... quando Carol passou por perto, saracoteando as formosas cadeiras, desconcentrou-se e derramou 'cafezinho' no terno do colega, com quem proseava: "Cadu meu chegado... vai perdê o juízo, com a abundância dessa potranca!", ouviu do interlocutor.

 

Diante dessa inverossímil situação, tem passado sucessivos perrengues. O último, exatamente junto à própria musa  em função do alcance das metas semestrais da empresa, a diretoria da "Elegant Woman" resolveu patrocinar uma 'bebemoração', com a presença dos colaboradores mais próximos. O happy hour prolongou-se até às 02 da madrugada, num clima de muita descontração.

 

Após inúmeros shots, Carol "tava bem alegrinha", dançando solta no saloon: abraçava e beijava todos que se aproximavam. Aproveitando-se da ocasião, Cadu convidou-a para esticada na night teresinense. E, finalmente obteve o tão esperado 'sim' daquela 'Deusa', objeto de tantos fantasias e ansiedades 

 

Foram direto ao Afrodite. Na suíte presidencial, para celebrar o momento especial, degustaram o raríssimo Cabernet Sauvignon - SAFRA 2000, com queijo Camembert e atum flambado.

 

Cadu estava excitadíssimo, quando a musa sensualmente o presenteou com espetacular strip-tease, ao som de "Je t'aime moi non plus"  canção francesa icônica, sussurada pela deslumbrante atriz e modelo, Jane Birkin. 

 

Não mais se contendo, jogando-a de bruços sobre a cama giratória, partiu para o ataque, com mordidinhas safadas nas costas sardentas e nas ancas protuberantes da ruiva. Mas... repentinamente, soltou um grunido raivoso e se levantou às pressas.

 

Desapontada com a interrupção das carícias despudoradas, Carol se voltou em direção ao parceiro. Cadu estava em pé, afastando-se da cama: olhos assustados e expressão abobalhada, as mãos em concha cobria toda a extensão da boca.

 

Sem nada entender... observando o apetrecho murcho e depauperado de Cadu, ela indagou muito incomodada...

 

___ Que houve, mon amour? Acabou aquele Tesão Arrebatador?

___ E... também o meu COREGA! (respondeu-lhe um desconsolado Cadu)  

 

Antônio NT
Enviado por Antônio NT em 13/11/2022
Reeditado em 19/02/2024
Código do texto: T7648652
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.