Imagem do Google
Acabou meu COREGA!
Aos 60 anos, Carlos Antônio Brandão (Cadu) é executivo financeiro da afamada fábrica de confecções femininas "Elegant Woman", com sede em Teresina. E, desde que a empresa contratou a estilista Carolina Dias Falkemburg (Carol) como 'designer de lingeries', nutre paixão devastadora pela estonteante ruiva.
Por conta do comportamento afoito, nada convencional ao ambiente corporativo, tornou-se alvo dos amigos e demais colegas do trabalho. "Once a time"... quando Carol passou por perto, saracoteando as formosas cadeiras, desconcentrou-se e derramou 'cafezinho' no terno do colega, com quem proseava: "Cadu meu chegado... vai perdê o juízo, com a abundância dessa potranca!", ouviu do interlocutor.
Diante dessa inverossímil situação, tem passado sucessivos perrengues. O último, exatamente junto à própria musa — em função do alcance das metas semestrais da empresa, a diretoria da "Elegant Woman" resolveu patrocinar uma 'bebemoração', com a presença dos colaboradores mais próximos. O happy hour prolongou-se até às 02 da madrugada, num clima de muita descontração.
Após inúmeros shots, Carol "tava bem alegrinha", dançando solta no saloon: abraçava e beijava todos que se aproximavam. Aproveitando-se da ocasião, Cadu convidou-a para esticada na night teresinense. E, finalmente obteve o tão esperado 'sim' daquela 'Deusa', objeto de tantos fantasias e ansiedades
Foram direto ao Afrodite. Na suíte presidencial, para celebrar o momento especial, degustaram o raríssimo Cabernet Sauvignon - SAFRA 2000, com queijo Camembert e atum flambado.
Cadu estava excitadíssimo, quando a musa sensualmente o presenteou com espetacular strip-tease, ao som de "Je t'aime moi non plus" — canção francesa icônica, sussurada pela deslumbrante atriz e modelo, Jane Birkin.
Não mais se contendo, jogando-a de bruços sobre a cama giratória, partiu para o ataque, com mordidinhas safadas nas costas sardentas e nas ancas protuberantes da ruiva. Mas... repentinamente, soltou um grunido raivoso e se levantou às pressas.
Desapontada com a interrupção das carícias despudoradas, Carol se voltou em direção ao parceiro. Cadu estava em pé, afastando-se da cama: olhos assustados e expressão abobalhada, as mãos em concha cobriam toda extensão da boca.
Sem nada entender... observando o apetrecho murcho e depauperado de Cadu, ela indagou muito incomodada...
___ Que houve, mon amour? Acabou aquele Tesão Arrebatador?
___ E... também o meu COREGA! — respondeu-lhe um desconsolado Cadu.