Onde Nos Querem
Três amigos, dois esquizofrênicos e um autista, planejaram começar carreiras de escritores e roteiristas. Mas já na primeira editora e na primeira produtora, sofreram preconceito: foram descriminados pela suas situações neurológicas e mentais.
Os dois esquizofrênicos eram, Antônio e André, o autista, Davi.
Após a experiência na editora e na produtora, Antônio convidou André e Davi para tomarem um sorvete em sua casa, os três eram muito unidos, mas saiam pouco.
André elogiou o sorvete, Davi também. Demoraram bastante tempo degustando. Pareceu que precisavam de mais uma rodada, e foi isso que Antônio fez, trouxe mais uma rodada.
Terminado, André e Davi foram para suas casas. Prometeram se reunirem no outro dia para tentarem outras editora e produtora.
Antônio pensou consigo mesmo: "como será que estão?" "será que ficaram abalados?".
Pareceu que não, pois no amanhecer do dia, os três estavam na sala de recepção de uma editora. Primeiro receberam da secretária a notícia de que o chefe não iria atender a eles. Minutos depois, ela deu a notícia de que ele voltou atrás, que queria ouvir-los.
Contaram a história ao chefe, esperavam por uma resposta positiva, porém, após revelados os problemas mentais, o que receberam foi a declaração de que não poderiam investir neles, que eram incapazes.
Mesmo decepcionados e tristes. Eles decidiram se lançarem independente.
Nessa empreitada, depois de uma semana, ao ver o rank da "amazon", descobriram que estavam entre os dez mais lidos, e isso tornou-se um estímulo para tentarem com o feito, uma reunião com executivos de produtoras.