Cada dia é Uma Página Escrita

Campos tinha muitas dividas a pagar. Empréstimo era a principal delas, e o motivo era, ou se endividava ou perdia seu carro, um gol ano 2018, comprado por financiamento.

A financiadora já havia enviado duas mensagens com uma cobrança pacífica. Avisava que a terceira seria uma ordem judicial com busca e apreensão: ou seja, Campos perderia o veículo.

Em meio a esse momento em sua casa, apareceu um primo, Gabriel, que negociava com empréstimos irregulares: a famosa agiotagem.

Após uma breve conversa, Campos decidiu que faria um empréstimo com Gabriel. Para ele, tudo daria certo, era questão de tempo seus investimentos darem resultados. Os bitcoins estavam numa subida muito boa, mas ainda não era o tempo de receber.

Assim, com essa esperança, Campos pegou o dinheiro e quitou o carro, deixando uma porcentagem para arcar com as primeiras parcelas do empréstimo irregular.

Em meio a isso, recebeu a notícia de que os bitcoins haviam tido 90% de desvalorização.

Essa situação fez com que Campos não pagasse mais três parcelas do empréstimo que fez com Gabriel, que não pensou duas vezes. Tomou o carro.

Dessa maneira, o destino fez com que Campos ficasse sem o carro, mas com a amizade do primo Gabriel.

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 11/08/2022
Código do texto: T7579731
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.