Fonte dos Desejos
Humberto era um rapaz que sempre tentou ser cantor e compositor, mas lhe faltava a psique organizada, e por não tê-la, nunca conseguia uma organização mental para compor e muito menos para cantar. Ele precisaria de anos de análise e terapia para chegar no nívelmínimo de organização psíquica aceitável. Então tratou de procurar uma psicóloga e marcou uma consulta.
Na antessala, logo via-se que se tratava de uma recém-formada, pois a decoração era simples. Alguns quadros na parede, artefatos religiosos na mesa da recepcionista. Delicadamente Humberto entrou na antessala.
- Bom dia. Tenho hora marcada para este horário. - disse Humberto.
- Seu nome senhor? - perguntou a recepcionista.
- Humberto Santos.
A recepcionista fez uma busca no cadastro de consultas marcadas e rapidamente encontrou o nome do senhor Humberto Santos. Ela olhou para ele.
- Sente-se, como é por hora marcada temos apenas o senhor para este horário. Vou interfonar e daqui a pouco ela o chamará.
Humberto sentou. Mas assim que sentou, a recepcionista chamou.
- Seu Humberto Santos. Pode ir, a psicóloga o aguarda.
Seu Humberto foi em direção a porta. De frente bateu e ouviu uma voz lá de dentro "entre por favor". Humberto rodou a maçaneta, abriu e entrou.
Sentou-se na cadeira de paciente.
- Bom dia, doutora. - falou esfregando as mãos.
- Bom dia seu Humberto. Conte-me seu caso.
- Eu tenho uma desorganização mental que me impede de fazer o que mais gosto, compor e cantar. Gostaria que me passasse uma terapia para me ajudar a organizar minha psique, e que eu possa finalmente compor e cantar. - explicou Humberto.
- Tenho algo para o senhor, chama-se FONTE DOS DESEJOS, o senhor antes de dormir, ora pedido a organização psíquica durante um mês, depois me conta os resultados.
Humberto gostou da terapia, e toda noite durante um mês orou antes de dormir pedindo a organização de sua psique.
Depois deste mês corrido, voltou a psicóloga e desta vez estava mais calmo, disse a ela que já era capaz de compor algumas letras, mas que precisava de um complemento a terapia da FONTE DOS DESEJOS.
A psicóloga passou; pedindo que lesse também, a bíblia e qualquer livro que fosse legal para ele. Naquele momento ele sentiu que o bloqueio passaria e que finalmente poderia compor e cantar.