Madre Cassino
            Lembro-me das longas noites viradas em Madre, mesas e mais mesas rolando quase todo tipo de jogos ia musica alta e o cheiro de cigarro fazia parte do local.
            Nunca fora um lugar tranquilo sempre havia brigas durante a noite às vezes um homicídio, era assim as coisas lá, sempre movimentadas e quase sempre com os mesmos rostos.
            O dia em Madre começava logo às seis da tarde quando os empregados das fabricas saiam do serviço e passavam lá alguns para tentar a sorte nos jogos outros simplesmente um descanso junto a uma boa conversa com os amigos e sempre a aqueles que iam para procurar os braços das famosas prostitutas de Madre.
            Em Madre todo dia era festa começava as seis e ia ate o outro dia de manha com vários bebuns caídos e algumas pessoas ainda na mesa que sempre eram colocadas para fora no horário de fechar.
            Não era bonita as historias nem repletas de gloria, mas todos que frequentavam ali guardam em sua memoria boas recordações.
            Aos que não o conhecia parecia assustador aquele clima o cheiro no ar, era o típico lugar onde ou você se adapta rápido ou e melhor nem tentar.
            Foi a gloria de poucos homens e a perdição de vários, ouve-se sempre historias de milionários que chegaram lá com tudo e saiam sem nada porem, historias de quem chegou lá sem nada e saiu com tudo quase são inexistentes.
            O ponto especial daquele lugar sempre foi à boa sensação de passar uma noite repleta de movimento acordar ser acordado ou ate amanhecer naquele lugar e ter a certeza que mais tarde naquele mesmo dia o bom e velho; Madre Cassino estará lá te esperando repleto de emoções ou riscos de quem segue a vida sem temer o perigo.
Gustavo A Vilela
Gustavo Vilela
Enviado por Gustavo Vilela em 07/10/2020
Código do texto: T7082255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.