Vírus que mata
Incrível
Genises
O grande cientista cansado de viver sozinho, criou o homem, achou-o meio sem graça e quando o homem se descuidou , rancou uma costela do homem e criou a mulher. Aos poucos foi decorando o mundo a sua volta criou vários itens para o cenário terra. A mulher se viu na água e descobriu o encantamento, seduzindo seu companheiro.
Deus já tinha planos para ambos, lançou os dois para povoar o mundo. Eles tiveram 2 lindos filhos e lhe deram o nome de Abel e Caim.
Num belo dia os dois se estranharam e sentiram ciúmes um do outro , e então aconteceu o primeiro assassinato na história com tocaia.
Enfim Deus não queira um mundo perfeito, queria um mundo exatamente como este povoado por loucos e desiquilibrados , uns matando os outros. E pensando só em si. A família foi crescendo e aos poucos se desentendendo e se afastando. Quando um espertinho construiu a torre de Babel. O que todo poderoso não gostou e interferiu de forma que ao falar ninguém se entedessem.
Surgiu aí os vários idiomas. Novamente esses povos se dividiram em continentes e se e desenvolveram. Daí o todo poderoso decidiu que os povos deviam conquistar o seu espaço no mundo. E permitiu que fundassem os partidos políticos. Daí eu lembro do Collor, do Lula, da , Dilma, do Temer e desse último que todos conhecem Bolsonaro o cara que não tem medo de um resfriadinho de nada e que só mata 800 pessoas por dia com preferência por maiores de 60 anos.