SHEILA UMA BOA VIÚVA.

Sheila uma boa viúva.

Quando o senhor Otávio faleceu deixou de herança para sua esposa uma empresa muito bem estruturada e com um patrimônio imobiliário milionário, este senhor empresário teve a infelicidade de desfrutar pouco de seu casamento, foi uma morte súbita, algo inesperado, ocorreu quando havia passado apenas três anos de vida conjugal, não deixou filhos estavam adiando para o ano seguinte e acabou deixando a esposa ainda muito jovem e com uma vida inteira pela frente para usufruir.

Sheila assumiu a direção das empresas sem nenhuma dificuldade já era conhecedor de todo o esquema deste ramo de atividade sempre ajudou o marido com a gerência dos negócios.

Às oito horas da manhã Sheila chegava a sua empresa com muita disposição para trabalhar, quando o pessoal do escritório ouvia o barulho de seu carro estacionando na garagem ficavam em alerta, entrava pelas portas do fundo a mesma que dava acesso ao estacionamento e os rapazes e as moças se calavam e deixava os assuntos para depois, disfarçavam e ficavam demonstrando atentos aos serviços.

Passava por entre os eles conferindo tudo, quando percebia algo errado chamava atenção, todos ficavam perplexos com a presença dela, esta mulher chamava atenção de todos com aquele corpo de encher os olhos, o seu andar pela a repartição deixava os rapazes com os olhos fixos em seus lindos atributos, ela possuía tudo de belo e que dava prazer em consumi-la com os olhares, se vestia com uma roupa muito provocante seu visual causava admiração de todos, depois que fazia a verificação em tudo ia para sua sala continuava seu serviço mantendo os contatos com as clientelas dando continuidade a tudo que foi deixado como herança.

Carlinhos; um funcionário muito eficiente, mas, porem um pouco distraído, as vezes se encantava com alguns vislumbre, parecia que vivia sonhando acordado, com aquela cara de imbecil, o rosto repleto de espinhas aqueles óculos com a lente de uma espessura exagerada, era alvo de muitos comentários entre os que se dizia amigos de serviço, ouviam rumores que Carlinhos ainda permanecia em perfeita candura, as moças sempre faziam alguns risos da situação da aquela pura criatura, não tinha nenhuma tendência ao homossexualismo longe de pensar nisto, só se tratava de um pequeno trauma de infância, seus pais muitos conservadores quando se tratava de sexo, ai criou esta criatura com a personalidade deformada, esquecia um pouco das ordem de serviços e acabava cometendo alguns erros na elaboração das tarefas que lhe eram confiadas.

O pobre moço vivia o tempo todo com mil fantasias em sua mente, Sheila era a personagem principal de seus delírios eróticos que lhe causava muito desgaste físico, em suas imaginações só povoava imagens de perversões.

Carlinhos quando pequeno em uma de suas brincadeiras de crianças estava com uma de suas primas exercendo aquilo que seria a futura vida sexual a qual ele estava se descobrindo, fato normal nesta fase de idade, época em que os meninos e as meninas estão descobrindo a sexualidade.

Os pais deste menino; pessoa estúpida ignorante, sem o mínimo de cultura ficou escandalizado com o que viu, estava ali de frente dos dois inocentes, em um momento de brutalidade começou uma punição desastrosa com o indefenso garoto e começou uma seção de espancamento e bateu demasiadamente nesta infantil criatura, que até hoje sofre pelos traumas desferidos pelos golpes de espancamento.

Carlinhos agora sofre com uma insegurança muito grande quando se trata de sua iniciação sexual, ele ouvia durante a surra seu pai insistir em dizer que sexo é algo sujo que não pode praticar e acrescentava com o preceito religioso a qual aquela a família era praticante.

Este ato de punição desnecessária causou um enorme prejuízo na vida daquele garoto que agora vive delirando com os sonhos eróticos e lutando contra os fantasmas criados pelo seu próprio pai monstro desequilibrados.

Dona Sheila conhecedora do problema do rapaz, ficou sabendo por fontes muito segura que Carlinhos sofria deste mau tão horrível, se informou a respeito do caso do rapaz por direito, pois há uma necessidade ficar a par da saúde de seus funcionários.

Esta mulher sentia muita pena da situação do rapaz, se compadecia em ver com os pensamentos delirantes, as vezes chamava atenção para que não cometesse tantos equívocos em suas tarefas diária, mas ao velo tão deprimido sentia muita compadecimento da aquela pobre alma virgem sem mácula.

Dona Sheila procurava uma formula de ajudá-lo e curá-lo deste mal.

Cuidava do departamento de contas a receber, se encarregava do setor de almoxarifado, mais uns dez amigos somando moças e rapazes empregados neste estabelecimento de propriedade de dona Sheila.

Na véspera do feriado prolongado dona Sheila dava por encerrada as sua jornada de trabalho, só passava em casa para impor alguma recomendação para os funcionários doméstico da sua enorme casa, e se dirigir para seu sitio ao qual passava todos os fins de semana.

Só ficava alguns 100 km distanciado da sua casa na capital, para seu moderníssimo carrão 100 km não significava nada, só alguns sacrifícios de dirigir em alguns km na estrada de terra, o veículo de uma altura considerada, os buracos da estrada? obstáculos para aquela enorme caminho neta?... nem se percebia, logo chegaria, sua propriedade, que se localizava em uma região de muitos sítios que servia para o descanso dos fins de semana da vários empresários estabelecido na capital..

PARTE 2

"A cura de Carlinhos esta próxima"

Na aquela tarde antecipando o feriado prolongado Sheila estava indo em direção de sua propriedade situada nesta região muito bonita que ser via como devaneios para qualquer pessoa que estivesse pretendendo desfazer se da agitação do mundo dos negócios, trânsito barulhento que incomoda os sentidos auditivos, fazia este trajeto como rotina nos fins de semanas quando estava gozando de sua vida conjugal, mas agora teria que dirigir sozinha até esta localidade.

Ela ainda muito jovem para se fechar com uma viúves mórbida, um corpo tão atraente não pode ficar desativado, os desejos de mulher estava ainda explodindo com uma imensa carga de energia, Sheila precisava dar continuidade a sua vida de fêmea, fica faltando algo e pode causar algum problema de saúde caso desobedecer as exigências que o corpo necessita , a morte de seu marido não podia interromper a sua vida saudável e que estava em plena atividade.

Apesar de bem casada ainda reencontrava seus amigos do tempo de solteira, namorados e outros que trazia muita saudade e recordação de bons momentos de intensas noites de amor.

As vezes em algum momento ela sentia-se muito só devido as preocupação de seu marido com intensa vida dos negócios, ficava um pouco ausente de suas atividades conjugais, queria mais do que ele oferecia, mas seu Otávio em algum momento estava deixando passar despercebido tudo àquilo de belo que sua esposa lhe oferecia tão gratuito.

Estava muito tensa, sentia um vazio que precisavam ser completado, normal em um caso como este de dona Sheila, morte em família causa isto mesmo ainda mais quando se trata de morte de esposo. Neste final de semana pretendia colocar a casa em ordem, ou dar fim a esta solidão que não combinava com esta bela mulher.

De posse de um telefone móvel ao qual acompanhava em sua bolsa ela não se hesitou, verificou alguns números de telefones assim como destes amigos de outrora, e em seguida entrou em contato com seu auxiliar administrativo em sua empresa que ainda estava em funcionamento e exigiu que enviasse neste momento um rapaz para fazer algumas limpezas em sua casa lá no sítio onde esta estava a destino, principalmente a piscina que a este momento estaria repleta de folhas e necessitaria de repor a água.

Depois de alguns contatos telefônico cumprimentando os velhos amigos que agora estavam livres para qualquer aventura, aguardava um destes amigos tomarem iniciativa a alguma proposta amorosa estas vaidades de mulher, ela se expressava insinuando algo e em um destes contatos Sheila foi aborda com umas palavras de elogios relatando e descrevendo outra propriedade corpórea a qual ela; sortuda em possuir

Sheila era de veras uma criatura muito atraente, este amigo que estava em contato naquele momento estava mesmo a fim de aproveitar este feriado com esta maravilha de mulher que poderia render muitas horas de deliciosos relacionamentos a dois.

Tudo ficou acertado e o encontro estava combinado, ficaria aguardando um de seus preferidos amigos e amantes, esta aproximação promete muito.

Enquanto Sheila dirigia seu carro pela a rodovia seu corpo febril de tanta expectativa de que tudo se confirme, precisava muito de alimentar estes desejos, excitada com a pele queimando de uma satisfação prazerosa antecipada.

Chegando a sua propriedade estacionou seu carro na garagem e subiu para seu quarto para se descansar da viagem, dormiu, se recarregou suas as energias e estava pronta para qualquer atividade, em sua casa de descanso estava tudo bem arrumado assim como exigiu de seu funcionário.

O dia amanhece e ai dona Sheila toma algumas providencias, trata de dar alguma ordem e seguida deu folga ao seu caseiro que se vendo livre das obrigações deixou o sítio e foi para o pequeno vilarejo que localizava ali nas imediações, tinha este empregado para zelar deste ambiente.

Ficou só por uns minutos porque daí alguns instantes chega o rapaz que viria para dar continuidade aos trabalhos que o caseiro deixou, assim como limpar o gramado do jardim e repor a água da pisciana.

Sheila nem fazia ideia de quem estaria ali para atender suas ordens, quando ficar sabendo ficará muito surpresa!

Seu auxiliar gerente não conseguiu convencer alguns daqueles funcionários dos escritórios a prolongar as horas de trabalhos ajudando dona Sheila, pretendiam também usufruir de suas folgas e divertir a suas maneiras recusaram a ordem de ir para o sítio.

Esta incumbência sobrou par o rapaz que cuidava do almoxarifado, “Carlinhos” este rapaz puro e ingênuo que vivia sonhando, e delirando com suas alucinações, sofria de alguns problemas, algo traumático que aconteceu em sua infância e que agora estava lhe causando este mal terrível.

Vivia com os pensamentos nas nuvens, sua cabeça imaginava milhares de imagens a qual em seus delírios realizava suas vontades.

Dona Sheila já estava sabendo do que se passava com este pobre jovem, ele tinha uma alma branca e sem nenhum mancha, não tinha tido nenhuma aventura amorosa, permanecia intato até este presente momento; Uma criatura inexperiente ainda não tinha concluído a se faze se homem.

Carlinhos se aparentava mesmo assim, mas parece que este martírio chegara ao fim, neste fim de semana Carlinhos conhecerá as delícias que proporciona o amor e sexo, tem uma surpresa muito agradável que mudará por completo a vida deste rapaz, ele nunca mais será o mesmo e será curado deste mal para sempre e terá uma vida de homem normal, seus sonhos tornará realidade e ele será liberto destes grilhões do mal..

_____________________________________________________________________________________________________________

Mais deste texto na próxima postagem

12 de Dezembro de 2010. (Antonio Herrero Portilho)

Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 20/05/2013
Reeditado em 11/02/2015
Código do texto: T4300249
Classificação de conteúdo: seguro