TODO CORAÇÃO É UMA CELULA REVOLUCIONÁRIA

Quando agimos de forma emocional, se vimos algo que mexeu com nosso intimo, a primeira sensação é discrita como um aperto forte no coração, quando a dor é emocional, o que dói é o coração , aperto forte, sensação de que diminuiu em fração de segundos, doi e se emociona com uma história triste, sente por outros que não são da mesma espécie mas são da mesma nação,se instristece ao ver seu habitar se destruir podendo ser sua capa externa tanto quanto aquilo que esta a sua vista (o interior de nossos corpos carnais), mas tambem se intreste quando olha por nossos globos oculares a destruição de nossos semelhantes, ou ao enchergar a destruição de nossos recursos naturais...

Mas mesmo sendo um orgão aproximadamente do tamanho de um punho, é a bomba natural sinônimo de vida, que impulsiona a vida do ser humano, vital para nossa existencia

E ainda sendo revoluciónário, capaz de mover multidões, realizar sonhos e ideais de nações intiras, de tranformar caus em armonia, ódio em amor, a empatia em causa nobre, nobre para acabar com o desespero do proximo, as vezes fica esquecido, largado, anonimo a tantos acontecimentos, chega a parecer que nem no peito se encontra ....

Esse texto é para uma reflexão sobre a palavra coração e pedir para que tds que o leiam pense em seu proprio coração, sintao que ele pulsa dentro de vc, realize com ele ações, amor a si mesmo, amor aos semelhantes, amor ao universo que te recebe de braços abertos...

Pense no amor!!!!!!!!!!!!

Thaty Thaty Contos e Poesias
Enviado por Thaty Thaty Contos e Poesias em 07/05/2010
Reeditado em 14/05/2010
Código do texto: T2242203
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.