Causo Hai Kai Coice de Porco Zen 4 - Silicone

Indiada Vééééia do Recanto das Letras!

Antes do causo propiamente escrito, uma explicaçã introdutória. Aqui no Rio Grande usamos uma série de ditados comparativos para definir certas situações. Para esta série de causos rápidos, uso o ditado "Curto e rasteiro como coice de porco!"

Como todos sabem, os causos se caracterizam pelo longo relato de histórias sem limitação de tempo e números de palavras.

A série Causos Hai Kai Coice de Porco Zen é um lúdico exercício do poder de síntese, é claro que não resultando de maneira nenhuma na forma do Hai Kai clássico, até porque o coice do porco por mais curto que seja tem lá os seus limites...

Causo Hai Kai Coice de Porco Zen 4 - Silicone

Dia destes me indagaram do que eu achava do tal do silicone.

Eu que sô índio tradicionalista radical dos cinco costado, apelei prá um profundo estudo semântico hermeneutico da RAIZ da palavra.

Bueno, a linha da análise é a seguinte:

Silicone é invençã de americano, não é?

Então, premera cosa é traduzi pro Brasilero...

Silly Cone: Cone de tolo! Feito!

Não tem a pirita que é conhecida como "ouro de tolo"? Pois aí temos a mamica de matéria que é conhecida como "cone do tolo" (que apalpá o engodo achando que é de verdade!)

Abaixo a padronizaçã das formas femininas!

Pela biodiversidade ampla, geral e irrestrita das feitios mamários!

Steve Johnson de Almeida
Enviado por Steve Johnson de Almeida em 01/08/2009
Reeditado em 20/09/2009
Código do texto: T1731484