Mais um vez?

Hoje acordei estranha.

Uma parte de mim decidiu que nada mais faria com que eu ficasse mais uma vez com você.

Chorei, uma lágrima rolou e logo me refiz, pois não posso chorar tudo sempre foi tão lindo, não há por que. Como diz Drummond, precisamos agradecer por ter tido tantos momentos bons. Mas, uma parte de mim ainda tenta entender o porquê disso tudo.

Lembrei da primeira vez que nos encontramos e não pude deixar de esboçar um sorriso, tudo tão mágico e você veio como chuva de verão. Ai houve um outro encontro e a magia ficou mais uma vez no ar. E por essa ultima vez nem tenho o que falar uma parte de mim sempre volta a esse dia, em que eu tive a certeza de seu amor.

Mas uma grande convicção me permeia a certeza que tenho tarefas a cumprir e não sei onde te encaixar (meu encaixe perfeito). Estou numa ‘roubada’ mas te quero tanto, que por hora minha razão irá ficar guardada e não posso simplesmente deixá-lo.

Não sei ao certo se isso é certo, são tantos quereres e nem sempre são poderes. São vidas que se envolvem e nós nos envolvendo nesse emaranhado, vamos um dia dar conta de nossas contas.

Mas por hora, anjo meu, não posso simplesmente deixá-lo, meu coração pede muito mais que as poucas horas que passamos, ainda sim não posso ficar sem saber de você, sem te querer, sem ter você.

E que os céus desse lindo mundo nós abençoe e nos perdoe.

E possamos provar mais uma vez do etéreo que é o nosso amor.

Amo-te para sempre

Paula Virgo
Enviado por Paula Virgo em 06/04/2008
Reeditado em 26/05/2011
Código do texto: T934029
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.