1º CARTA AO MEU FILHO

Meu grande parceiro...

Trago a cada palavra, garrafadas de saudade e fome por uma abraço teu.

Breve noticias de meu coração, que aflito enche a alma de saudade.

Ainda sem novas, continua a distância, as mesmas lagrimas desde que o tempo colocou a barreira da longinquidade.

Ainda não me acostumo a dormir sem teus beijos, muito menos pelas tuas lutas em não cair no sono.

As vezes, ainda viro a cabeça para o lado, pensando lhe ver sorrindo.

Sonho e grito teu nome com receio de que vai se machucar.

Ah! o carrinho-miniatura que me deu antes de partir, carrego sempre no bolso.

Sabe. não pude prever o futuro, não pude imaginar o tanto de tristeza que essa distancia iria causar em nós.

Sei que tu ja sentes o peso da saudade, mesmo ainda sem saber o grande significado do sentimento.

Temo pelo que vai me perdoar.

Temo muito mais ainda pela tua felicidade.

Os motivos pelo qual não pude acompanhar teus passos, tenho certeza que um dia irá compreender.

Parceiro, neste chão de areia, bem distante de ti, me escorre lagrimas de vidro.

E me provoca sonhar eu e você caminhado nestas areias, juntos num grande abraço, rindo, chorando, nossas alegrias, nossas tristezas, nossas paixões e descobertas.

A lua nos vigiando, o vento nos acariciando, e nossa saudade sendo perpetuada e aprisionada no fundo do mar...

Zózimo São Paulo
Enviado por Zózimo São Paulo em 28/03/2008
Código do texto: T920208
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.