Minha Caríssima
Oi , carissíma ?
Tudo bem contigo ?
Por onde andas?
Tú não consegues me atender ,tá díficil viver sem a sua presença .
Você era sempre tão vísivel, chegava a me fazer prevísivel!
Você se recorda daqueles dias em que estava em minha companhia?
AH, tenho doces lembranças !
Um dia eu acordei e vc estava ali ,forte , a me olhar , me inspirou pela manhã . Tinha muitas decisões à tomar . E você me ajudava a concluir os pensamentos e dava rumo às minhas atitudes.
Mas circunstâncias obscuras te levaram de mim. Fui ficando machucada , te queria e não te achava. Acordava e não te via , Dormia e sonhava com nossos dias .
Agora me lembro claramente do dia em que se foi ! Foi um dia ruim atrás do outro ! Que terrível . Não achei que aconteceria comigo.
Mas aconteceu ...perdi você.Por causa de um engano. Tento e já não consigo , tenho que culpar alguém !Descobri o culpada ... quer saber o nome dela...??? aquela ingrata!
Que vontade de chorar , foi tão derepente , ela veio e com um simples ato maldito , te arrancou da minha mente , do meu coração , do meu mundo .Tornou meus ideias ardidos , impensados e trêmulos.
Isso mesmo ! Quem não treme diante da tua falta?
Oh minha doce amiga "SEGURANÇA" onde estás que não respondes por meus atos!
Oh minha "SEGURANÇA", volta pra minha vida , to gritando por socorro . Não deixe que aquela ingrata e suas amigas "A MENTIRA e as TRAIÇÕES", te seduzam para sempre.
Venha logo antes que seja tarde demais !
Desesperadamente ,
sua companheira.