Duvida

Perdida hoje em meus pensamentos, relembrando nossas vivências, beijos e caricias encontrei um vazio profundo ao ouvir sua voz ao telefone tentando buscar nela a veracidade de outrora e imaginando se estou a delirar ou se realmente está se acabando todas as juras, toda aquela vontade de ficar juntos.

A espera de seu retorno é o que aquece meu coração frágil, abalado com sua ausência.

Ao ver suas fotos lembro de como, quando e onde aconteceu nossos momentos de imenso prazer e me pergunto: Será que os sentimentos não foram verdadeiros? Será que eles se encontram perdidos em cima de uma cama de hotel?

Nem quero imaginar a possibilidade de te perder. Sei que não podemos colocar a nossa felicidade nas mãos do outro, mais é difícil conviver sem sua presença.

Não quero viver com a saudade morando em meu peito, agora inquieto. Você vive dentro de mim agora, como uma tatuagem. Tenhas certeza de que ficou boas lembranças, que a vida não será a mesma depois do nosso encontro.

Ponho nas mãos do Todo Poderoso o nosso futuro, cabe a ele nos abençoar e o que tiver que ser será, falta agora ter paciência e lhe esperar.