Quem sou eu???
Eu não sou achada em qualquer prateleira,é preciso ter o "faro" muito aguçado para me encontrar!
Me magoo facilmente,acho que o mundo tem que mudar e eu preciso fazer alguma coisa por isso de imediato.
As pessoas mudam e parece que eu continuo no mesmo lugar sem conseguir me mover.
Fã de carteirinha da minha CASA, passo mais tempo lá, no meu mundinho, do que em lugares onde a maldade, a inveja, a intolerancia, a incompreensão, o preconceito e o dinheiro moram.
Você deve estar se perguntando o porque do DINHEIRO!? Para mim o dinheiro não precisa existir, o mundo não precisa de dinheiro e dinheiro é o mal do mundo, mas mesmo assim eu necessito de dinheiro, todos necessitamos.
Entre tantas profissões escolhi Psicologia, para me entender, entender você e o outro.
Não acredito muito em Deus, acredito que exista forças maiores que fazem você encontrar pessoas maravilhosas e pessoas horrorosas, isso mesmo, pessoas más, já ouviu aquele ditado que diz que no inferno esta cheio de pessoas com boas intensões?
As vezes fico pensando, penso demais, penso muito e se penso logo existo!
Adoro existir e sentir as coisas boas que a vida proporciona, como você ver da varanda da sua casa uma lua cheia maravilhosa "nascendo" da serra. Isso sim é vida!
Amo as pessoas, sem distinção de cor, sexo, raça, idade e por isso me machuco. Vivendo e aprendendo!
Acredito que se erramos é para amanhã acertarmos, que ninguem erra sozinho, precisamos sempre de alguém ou algo para errarmos, você consegue errar sozinho?
Sei também que quando queremos fazer algo para alguém não pedimos permissão para fazer, entenda que me refiro as coisas boas, chegamos e fazemos. (Aprendi isso com minha mãe)
Enfim, aprendi que temos que nos deixar aberto para aprender com o mundo, com o outro e conosco. Aprender é sempre bom e vivemos para aprender! Aprendeu?